Estava me sentindo tão desconfortável, que tudo que pensei em fazer, foi água abaixo.
Queria fazer de conta que tudo não passou de um sonho, e aguentar esses dias. No entanto, ao vê-lo, percebi que isso não será nada fácil. Se ao menos me tratasse com indiferença... Ele faz tudo errado, prepara a mesa, pedi nosso almoço, fala comigo com aquele sorriso, que afundou com todos os meus planos.
E como se não bastasse, quando saí do toalete, me aguardava do lado de fora. De cabeça baixa, dessa vez sua voz soou seriamente. Vi que segurava algo atrás das costas.
-É para você! Aceite essas rosas como um pedido de desculpas so...sobre a noite passada. Eu realmente, não queria...-
-Sou eu que te devo desculpas, por ser sonâmbula! Pensei que tivesse me curado... fazia tempo que isso não acontecia.
Sinto muito... Infelizmente, não tenho outro lugar para ir. Liguei para o seu pai, mas só dava ocupado. Queria encurtar a viagem, e voltar logo para casa.
Por favor, faça de conta que nada aconteceu, visto que foi um acidente, pois farei o mesmo.
Como teremos que estar sob o mesmo teto, melhor cada qual, ficar no seu cantinho.
Peguei um pouco de comida, fui comer na varanda. Obrigada, pelo almoço. Ele quis dizer alguma coisa, eu apenas fiz sinal que não queria falar. Tentei segurar, mas as lágrimas insistiam em cair.
Ele poderia ter fingindo, não ter dito nada. Assim eu poderia suportar esses dias aqui.
Fiquei na varanda até dar o horário para tomar um banho e ir para a reunião. Pelo menos estava mais calma.
Entrei para dentro, escolhi uma roupa e fui tomar banho. O jeito foi trocar no banheiro.
Parece que a água te faz ficar mais sensível, não queria lembrar de nós dois... mas, foi inevitável. Perdi a noção do tempo.
-Nari, você está bem? Aconteceu alguma coisa? Desculpe, é que já faz tempo que está aí dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Romance"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...