Porém, pelo horário o avião já havia partido.
O jeito é arrumar minha mala, dormir cedo... Só agora percebi que não havia sinal dele: tipo roupas, calçado, toalha...e a mala. Será que ele partiu naquele voo?
Deitada no sofá, olhei para cama... O quarto parecia tão enorme sem a presença dele. Acho que é porque ele é espaçoso, rs.
Amanhã estarei de volta àquela casa, pelo menos lá tenho meu quarto, e qualquer coisa passarei uns dias com os meus pais. Por falar nisso, será uma oportunidade para esclarecer o que ouvi outro dia.Preferi vir embora, estava difícil ficar com ela no mesmo quarto depois de tudo que aconteceu.
Tenho a impressão que ela tomará medidas drásticas, quando voltar. Como não podemos anular o casamento, a medida seria uma quebra do contrato.
Sinceramente, não sei como agir, não queria perdê-la...
Deveria ter dito sobre meus sentimentos, mas pus tudo a perder. Ela entendeu tudo errado, e acabei perdendo a chance de me explicar.
Por isso, achei melhor deixá-la sozinha, pelo menos ficará menos desconfortável. Minha presença só estava deixando rastros de arrependimento. Não deveria ter deixado que as coisas fossem tão longe...
Não sei em que momento adormeci, quando acordei já estava na hora da aterrissagem.
Senti um alívio ao entrar em casa, parecia que ali era o meu porto seguro.
Ao passar pelo quarto dela, abri a porta fui entrando. Olhei em volta, as coisas tudo no lugar, suas roupas organizadas.
Na penteadeira, frascos de perfume, maquiagem, e uma coisa me chamou atenção: Já havia estado no seu quarto, mas não tinha reparado naquele porta-retrato.
A garota de uniforme escolar... Acho que já a vi antes...mas onde?
Tenho certeza de que a vi antes. Tirei a foto para ver se tinha alguma dedicatória. “Um dia muito especial...Conheci meu primeiro amor❤️”
2007/10/12 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Romance"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...