-Aqui estão os ovos mexidos, uma banana...-foi aí que me dei conta do prato que fiz, e senti o rosto queimar de vergonha.
-Hum-hum...o café você prefere com açúcar, adoçante...-
-Com açúcar, por favor.-
Eu não conseguia olhar para ela, pois iria rir. Seu rosto parecia uma maçã de tão vermelha que estava.
Para deixá-la mais confortável, mudei de assunto: -Soube que viajará no final do mês para Bali. Se por acaso se o seu secretário não puder ir...
-Sim, irei para Bali e o secretário Chan não poderá ir. Ele pediu uns dias de folga para resolver uns assuntos pessoais.
Por isso, irei sozinha mesmo. Na verdade pensei em convidar o Sr. Park, porém achei que não seria uma boa idéia. Então, farei uma viagem solo, aproveitarei para distrair um pouco e conhecer outras culturas.-
Pelas suas palavras entendi que não adiantaria pedir para que a acompanhasse.
Celular toca:
“Alô, bom dia diretora Kyung! Desculpe, esqueci completamente, desse contrato. Estarei aí em trinta minutos. Até mais.”
-Vou ter que ir a empresa, mas voltarei assim que terminar.-
-Espere, você não iria trabalhar hoje?-
-Meu pai me pediu para que cuidasse de você e que a levasse ao médico. Não se preocupe, voltarei...
-Eu prefiro que você vá trabalhar, estou bem melhor.-
-Mas... Entendi...irei me trocar.-
Saber que ele cuidou de mim porque seu pai pediu, me deixou chateada.
Por que sinto meu coração doer? Um sentimento estranho se apossou de mim...
-Até mais tarde! Qualquer coisa me ligue.-
Saiu tão bonito, cheiroso, seu perfume invadiu até meus pensamentos.
Preciso aliviar essa sensação! Quer saber, vou arrumar meu guarda-roupa, assim focarei nas roupas que preciso descartar, e em roupas novas que o guarda-roupa está pedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Romance"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...