Capítulo 65 -

62 5 1
                                    

A poucos instantes, recebi o telefonema do Ceo dizendo para que não comentasse com ninguém sobre a viagem. Achei estranho, mas imaginei que fosse um segredo profissional, ou algo do tipo.
Também pediu para que dissesse ao meu secretário, que eu estaria viajando para outro destino.
E foi o que fiz, avisei ao Sr. Chan. Ele também achou estranho.
Pedi que não comentasse com ninguém sobre a viagem.
Estava revendo uns papéis, porém, o pedido do Ceo me deixou pensativa. Por que tanto segredo?
Poderia perguntar a ele, mas, tenho a impressão que não me nada. O jeito é aguardar para ver que tipo de negócio é esse...

-Tem mais uma coisa:
Não diga a ninguém que irá para uma viagem de negócios. Nem mesmo para a Nari, você entendeu? Estritamente, ninguém!-era o meu pai pedindo que guardasse segredo sobre a viagem.
-Tudo bem.- só não entendo o porque de tanto segredo... .
Na saída do trabalho, estavam os carros do Ceo e do Youngjae, parados em frente à empresa.
-Sra., o Ceo pediu que fizesse companhia a ele para ir embora.-diz o motorista.
Sem dizer nada, fui em direção ao carro, onde o motorista me aguardava com a porta aberta.
Do carro ainda vi Youngjae, olhando para nós, enquanto passávamos por ele.
Mas, do retrovisor pude ver que ele seguia logo atrás de nós. Também pudera, o nosso caminho era o mesmo, a casa...
-O Sr. me chamou para acompanhá-lo por algum motivo?-
-Não, nenhum motivo. Apenas pensei que você estaria se sentindo desconfortável, por ter que ir com ele todos os dias de casa para o trabalho, do trabalho para casa. Estou errado?-
-O Sr. é bem perspicaz. No início, fiquei dessa forma, e em alguns momentos ainda fico. Porém, nada que eu não possa contornar.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora