-Não imaginei que a empresa fosse tão grande! A sala de reuniões fica muito longe?-
-Desculpe por fazê-la andar demais! Seus pés devem estar reclamando. Por favor, aguente só mais um pouquinho, estamos quase chegando. Se fosse em um outro lugar eu te carregaria, mas aqui na empresa fica complicado, e além do mais você...quer dizer a Sra. é casada.-
-Imagine nem eu iria querer!- O pior é que meus pés estavam doendo muito.
-Já sei, se apóie em mim! -
-Muito obrigada, não se preocupe, estou bem!-
Tentei andar o mais normal possível, pelo menos até chegar a sala de reuniões.
Quando sentei na cadeira foi um alívio! Preciso urgentemente, comprar sapatos confortáveis.
Meu sogro já se encontrava ali e me anunciou como codiretora.
Ele fêz sinal para que eu dissesse algumas palavras.
-Bom dia a todos! Me esforçarei para ajudar no que for necessário. Por favor cuidem de mim!- Reunião terminada, fui conhecer minha sala. Adorei, era aconchegante e eu poderia arrumar do meu jeito. Olhei para a mesa e vi que estava faltando o meu toque pessoal. Amanhã comprarei uns cactos. Minha mesa ficará linda!
Sr. Park me mostrou um monte de papéis e me explicou o que teria que fazer a partir de amanhã.
O dia passou tão rápido, por sorte não precisei ficar andando de um lado para o outro.
Na hora de ir embora procurei pelo meu sogro na saída, pois ele tinha dito que iríamos embora juntos.
Recebo uma mensagem dele dizendo que tinha ido embora mais cedo e que o Sr. Park me levaria para casa.
Mal terminei de responder e ele surge, sai do carro dá a volta e abre a porta para mim.
Sr. Park era um cavalheiro, coisa que muitos homens não são nos dias de hoje.
-Na verdade eu poderia ter pegado um táxi, não gosto de ficar incomodando.- -Vo...a Sra. não me incomoda, e além disso foi um pedido do Ceo.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Romance"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...