No dia seguinte, acordei com alarme do celular tocando. Me espreguicei, fiz uns alongamentos. Tenho por hábito fazer isso todas as manhãs depois que acordo.
Difícil foi escolher a roupa, mas enfim, acho que escolhi bem para um primeiro dia de trabalho. Preciso causar uma boa impressão, principalmente, por ser a nora do Ceo.
Cheguei na cozinha, meu sogro me aguardava para tomarmos café juntos.
-Bom dia, Sr. Kim!-
-Bom dia, Nari! Ansiosa para ingressar na empresa?-
-Sim, muito ansiosa! É a primeira vez que trabalho numa empresa de grande porte. Ajudei meu pai várias vezes na nossa empresa, contudo agora é diferente.-
-Que bom saber disso, pelo que vejo não terá dificuldades para aprender.-
-Me esforçarei para aprender, disso o Sr. pode ter certeza.-
-Fico feliz em ver que é obstinada. Agora tome o seu café, você irá comigo à empresa, por ser a sua entrada.-
Quando saímos da casa para entrar no carro, Youngjae estava chegando, andando meio torto. A noite deve ter sido muito boa.
-Bom dia pai! Bom dia querida esposa! Ehhh, está muito bonita!-
Seu pai só o olhou com cara de bravo, e eu fiz de conta que ele era invisível.
Meu sogro ficou em silêncio até chegarmos na empresa. Porém, ao descermos me apresentou aos diretores ali presentes com muito orgulho! Estranhei, pois eu era só uma nora por contrato.
Cumprimentei a todos com um sorriso, e por enquanto eles mostraram que são gentis.
Vi o diretor Park com um enorme sorriso!
-Seja bem-vinda Sra.! Está muito elegante!-
-Muito obrigada! Tudo bem, Sr. Park?-
-Tudo bem, muito obrigado por perguntar.-
-Deixo-a em suas mãos Sr. Park. Cuide bem dela.-
-Pode deixar Sr. Kim, ela está em boas mãos!
Por favor, me acompanhe. Mostrarei toda a empresa, e depois o Sr. Kim, a apresentará oficialmente, a diretoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Romance"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...