Capítulo 16 -

86 9 0
                                    

Mudei a voz porque com certeza ela não abriria a porta para mim.
Ouvi o som da chave girando, e quando a porta se abre, vi que ela ficou surpresa ao me ver, e logo a seguir saiu correndo e se cobriu com o lençol. Acho que exagerei ao medi-la de cima abaixo, mas não tinha como não olhar! Sua camisola ou melhor mini camisola, era simplesmente... O que eu estou pensando? Não deveria ter esses pensamentos, pois nem mesmo em sonhos teria alguma coisa com ela!
-Bom dia! Trouxe o café da manhã, mas que fique bem claro que foi contra a minha vontade. Seu querido sogro me obrigou.-
-Agradeça seu pai por mim! Ele sim, é um perfeito cavalheiro.- Ele estava saindo, porém olhou para mim com uma expressão...
-Também sei ser cavalheiro, mas isso não se aplica a você! Ah, mais uma coisa: não sei porque saiu correndo para se cobrir. Você não faz o meu tipo!- Eu ia xingá-lo, contudo me segurei, afinal de contas nem quero estar no roll dele.
Depois de tomar o café da manhã, me troquei e fui levar a bandeja na cozinha. Não havia ninguém na sala, fui até a cozinha e a pessoa desagradável estava ao redor do fogão mexendo nas panelas.
O pior é que tinha que passar por ele para chegar na pia.
Lavei a louça que trouxe, mesmo com os protestos da funcionária da casa.
Saí para curtir o sol da manhã, vi o Sr. Kim olhando as roseiras. -Bom dia, Sr. Kim! Muito obrigada pelo café da manhã! Estava delicioso.-
-Bom dia! Não foi nada!-esse garoto...era para melhorar a sua imagem, e não para enaltecer a minha.
-Está pronta para começar na empresa amanhã?-
-Para ser sincera estou um pouco nervosa. No entanto farei o possível para aprender o quanto antes.-
-Muito bom ouvir isso de uma mulher jovem como você. Pena que meu filho não tenha nenhum interesse na empresa.-
-Creio que por ser muito jovem, e como não sente a responsabilidade nas costas, por ter tudo de mão beijada, acaba não dando valor.-ixii, falei demais!

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora