Capítulo 68 -

62 5 0
                                    

A distância parecia ser tão pequena, mas cheguei cansado. Acho que um banho, resolverá o problema. Bebi um pouco durante a viagem, por isso, além de cansado, estava com sono.
Do jeito que entrei no quarto, coloquei a mala num canto, fui direto para o banheiro. Num via a hora de tirar aquela canseira.
Tirei as roupas e quando olhei a banheira cheia de espuma, uma taça de vinho, música... Que legal, um serviço de quarto completo!
Ia só tomar uma ducha, mas, ao ver a banheira, não resisti. Um banho de espuma me fará muito bem!
No entanto, ao colocar os pés na banheira, senti que havia alguma coisa estranha... Foi quando ela emergiu em meio a espuma, dando um grito toda assustada! Eu também me assustei, parecia um filme de suspense!
O engraçado, era nós dois tentando se cobrir. -O...o que...faz aqui?-
-Eu estou a negócios, e você?-
Ela pegou a taça de vinho, e tomou num gole só. .
Como pude ser tão inocente! Só agora entendi o que estava acontecendo! Esse meu sogro...
-Também estou aqui a negócios. Agora, se puder fechar os olhos e virar para o lado...-
Saí mais do que depressa da banheira! O susto, a surpresa, de ver ele assim, eu do mesmo jeito, era muita coisa para minha cabeça !
Escovei os dentes rapidinho, me vesti e caí na cama. Cobri a cabeça, era o que eu fazia desde criança, quando me sentia ameaçada.
Espera aí, ele também ficará neste quarto? E onde dormirá?
Liguei para a recepção perguntando se havia um quarto vago. A resposta me deixou com o coração na mão. Só de imaginar que ele poderia dormir ao meu lado, me fêz pegar um cobertor  e ir para o sofá.
O quarto era enorme, por isso tinha essa parte tipo uma salinha, com uma mesinha e um sofá.
Ouvi ele saindo do banheiro, seus passos chegaram até mim, distanciando logo depois.
Com a cabeça coberta, o coração a mil, mesmo depois de toda aquela situação embaraçosa.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora