Ai como ele é fofo!
“Também, te amo, te amo, te amo. Te amo muito.🥰 Torcendo para que logo anoiteça, para ficarmos juntinhos.”
“Eu também, estou contando os segundos, os minutos e as horas, para estar com você.
Amor, preciso ir para uma reunião, que surgiu de última hora. Te amo, não se esqueça!”
“Se esqueceu que estamos ligados desde crianças? Sendo assim, jamais nos esqueceremos um do outro. Te amo”
Ele não respondeu, deve ter chegado à sala de reuniões...
Quase 19:00 h, meu amor deve estar chegando.
Eu já estava pronta, e ansiosa para matar as saudades dele.
Ouço o som da porta se abrindo, corro para seus braços e antes que ele pudesse dizer alguma coisa, o beijei com toda a ternura e saudade que estava sentindo.
-Isso que eu chamo de recepção! Você está linda, meu amor! Linda sempre!-
-Ahhh, tão lindo e fofo! Queria prolongar esse beijo, porém,temos um compromisso.
Desculpe se fiz mal, mas como não tinha roupas suas aqui, comprei algumas peças. Espero que seja do seu agrado. Se bem que qualquer roupa fica bem em você.-
-Você acha mesmo?-
-Claro! Agora vá tomar banho e se arrumar, ou chegaremos atrasados.-
-Antes de ir para o banho, quero outro beijo... Era tão bom estar assim!
No carro, nossas mãos entrelaçadas, nossos corações quentinhos... Adentramos assim na casa.
Quando nós viram de mãos dadas, a princípio os olhares eram de surpresa, mas logo foram convertidos em alegria.
Nós dois ficamos em pé diante deles, primeiramente, eu disse algumas palavras e o mais importante: que os perdoava.
Youngjae, só classificou minhas qualidades, e o quanto me amava.
Assim, anunciamos que estávamos apaixonados e que a partir de agora, nosso casamento era real. Nada de contrato, nada de tempo predeterminado.
Claro, nossas famílias ficaram muito felizes, era o que eles mais queriam, principalmente, Sr.Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Romance"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...