Capítulo 76 -

58 3 0
                                    

Hum, quem será o sortudo! Fiquei com ciúmes dessa pessoa, melhor dizendo, do garoto. Dizem que o primeiro amor a gente nunca se esquece. Não me lembro de ter tido um primeiro amor.
Mas, havia uma menina que salvei de um garoto, que estava perturbando-a. Imagino que ela sofria bullying na escola.
A carinha dela de choro e de agradecimento ao mesmo tempo, ficou guardado por um tempo na minha memória. Senti muita pena dela, parecia uma menina muito frágil.
Depois de algum tempo, soube que o garoto acabou sendo transferido para outra escola.
Pensando bem, a menina da foto, se parece com ela. Porém, já faz tantos anos, que posso estar enganado.
Até me passou pela cabeça, e se a menina for ela? Seria o destino querendo nos unir? E se for isso, estamos unidos e separados...
Não, não pode ser isso, são coisas da minha cabeça. É pouco provável que isso aconteça... Mesmo porque, haviam três meninas: seriam Nari e as irmãs, ou ela e as amigas? Não consegui identificar qual delas seria a Nari. No fundo, meu coração torceu que fosse a que se parecia com a menina que ajudei no passado.
Coloquei o porta-retrato de volta na penteadeira...sorri olhando para a foto pensando: bem que poderia ser eu... Antes de deixar o quarto, dei uma última olhada... Guardarei no coração os momentos que passei com ele.
Fechei a porta, como se estivesse virando uma página da minha vida.
No avião pensamentos iam e vinham. Resolvi ir para casa dos meus pais, e aproveitaria para saber da conversa que ouvi.
Ao chegar na casa dos meus pais, o nosso mascote vem correndo ao meu encontro.
Era um cachorro que está conosco há anos, hoje já está meio velhinho, mas que consegue mostrar sua alegria ao me ver.
Consegui chegar na hora do almoço. Minha mãe havia pedido para a nossa cozinheira, preparar os pratos que eu adorava.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora