Como tinha que fingir, não tive outra escolha senão cair na onda. Me levantei fui para perto dele, o puxei fortemente, pela gravata, e disse olhando bem no fundo dos seus olhos:
-Claro meu amor, mais é por causa do trabalho. Se você souber como funciona a empresa, me ensine por favor. Eu iria amar ter você por perto! E obrigada pela massagem, estava precisando relaxar.- Soltei a gravata, pedi licença ao meu sogro e ao diretor e saí dali. Fui andar pelo enorme jardim e que alívio ter saído de lá.
Eu mesma estou surpresa com a minha atitude. Geralmente, não sou assim, minha personalidade é mais calma, mais sensata. No entanto, esse homem, me tira do sério!
Por outro lado não lembro de ter lido no contrato que eu trabalharia na empresa. Todavia é uma oportunidade que não posso desperdiçar, irá me ajudar e muito, quando for trabalhar numa empresa ou até na empresa do papai.
-Esse jardim é muito lindo, parece um sonho...-
-Você me assustou Sr. Park!-
-Me diz uma coisa, como uma mulher bonita e pelo que vejo inteligente, foi entrar num casamento articulado por causa de negócios?- Eu não tinha certeza se ele sabia ou se estava jogando. Por isso, me fiz de boba.
-O Sr. tem certeza que conseguirá me transformar numa diretora? Lembre-se o Ceo, depositou confiança no Sr. e eu espero aprender. Agora se me dá licença... ah, quanto ao meu casamento, acho que não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer.-
Porém, começa a chover de repente, e eu estava longe da casa. Meu vestido ficou molhado.
-Sra. deixe cobri-la com o meu terno, não fica bem a Sra. chegar desse jeito...-olhei para o vestido, ficou transparente por estar molhado.
-Muito obrigada, vou aceitar sua gentileza Sr. Park!- senti que devia me desculpar pela minha grosseria de antes. -Desculpe, pelo que disse a pouco. Não tinha o direito de ofendê-lo!-
-Eu que peço desculpas pela minha indiscrição!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Roman d'amour"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...