Capítulo 21 -

86 9 0
                                    

Nos dias que se seguiram tudo transcorreu normalmente. Eu já estava por dentro de muitas coisas.
Diretor Park era muito competente e me passou a confiança que necessitava para aprender como tudo funcionava.
Só não gostei de saber que meu sogro aprovou o pedido dele: A partir de hoje, preciso ficar mais tempo na empresa. Segundo ele, é para o meu aprendizado. Por outro lado é bom, não tenho que ver a cara do meu marido ao chegar em casa.
Mas, estar a maioria do tempo com o Sr. Park... Pena que não tenho escolha...
Essas horas a mais estavam me deixando cansada.
Naquele dia ao descer do carro, vi Youngjae do lado de fora da casa, sentado no degrau.
Passei por ele e por educação o cumprimentei.
-Pensei que só eu fosse da noitada!- Nem perdi tempo de responder! Queria a minha caminha.
-Ei, estou falando com você!-
-Se não se importa, não estou afim de brigar.

Reparei que nos últimos dias ela tem chegado tarde. Não a vejo jantar, e nem tem brigado muito comigo. Estou até sentindo falta de atormentá-la.
Pensando bem, isso é estranho... Por que ela tem que ficar até mais tarde na empresa? Meu pai disse que é para o aprendizado dela, mas acho que não é só isso.

Minha mesa era na mesma sala do diretor Park. Obviamente, isso acabou nos deixando mais próximos. Por esse motivo ele me convidava para jantar todos os dias. Algumas vezes dava desculpas, não queria que isso fosse muito longe...
Por um instante achei ter visto meu marido, enquanto levava uns documentos para o Ceo assinar.
No corredor de volta para a minha sala, vejo as funcionárias cochichando. Consegui ouvir um parte da conversa: Elas estavam falando que tinham visto um homem lindo, atraente, e do sorriso dele. Essas meninas...

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora