-Youngjae sempre foi um garoto rebelde, calado, acho que a perda da mãe, o afetou. Mesmo com aquela cara de bravinho ele disse que se casaria com você e te deu um beijinho de volta. Vocês pareciam feitos um para o outro desde crianças.
Depois que você veio para nossa casa, vocês perderam o contato que tinham.
Youngjae, estava muito rebelde, então seu pai teve que mandar para a casa do avô em outro estado e só voltou depois de alguns anos, quando seu avô partiu.
Para falar a verdade, fui contra esse casamento, porém, o Sr. Kim disse que não estava bem de saúde, e que tinha medo de deixar o Youngjae e você para trás, e ainda sem cumprir o último desejo do amigo. Aos poucos, a culpa que ele carregava, está sendo aliviado, ao ver vocês criando sentimentos um pelo outro.
Isso é verdade, ou é só o coração esperançoso do Sr.Kim?-
As lágrimas caiam sem parar, meus pais que eu achava serem meus pais, na verdade só me criaram, e meus pais verdadeiros...
-O que você vai fazer filha?- pergunta minha mãe.
-Eu não quero estar num casamento falso, e ainda por cima fui enganada por vocês, me fazendo acreditar que precisavam do dinheiro. Não sei sinto mais raiva de vocês ou do Sr. Kim, por querer, por culpa, cumprir um desejo do meu pai, sem me consultarem!
E o Youngjae, sabe disso?-
-Imagino que não saiba! Assim como você, ele entrou nesse casamento sem saber de nada!-
Enxuguei minhas lágrimas, peguei minha mala e antes de sair olhei para eles como se fosse a última vez que os via...
-Obrigada pelo almoço!-
-Espere Nari, não vá embora assim!- Não olhei para trás, estava com raiva de toda aquela situação. Por hora irei para um hotel, e depois irei para a empresa ter uma conversa com o Sr.Kim!
A essas alturas, não me importava mais aquela noite, só de pensar que posso ter sido usada por ele, me encheu de frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Romance"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...