No dia seguinte, coloquei um lindo conjunto composto de uma camisa branca com detalhes na gola e uma saia preta ajustada no corpo.
Tomei um café reforçado, estava ansiosa e não era para menos, agora irei assumir um cargo de prestígio na empresa. Nunca pensei que um contrato de casamento fosse me levar para o mundo dos negócios. Porém, preciso consolidar minha posição antes de completar um ano. Tenho apenas nove meses e sei que não será uma tarefa fácil, além de ter que mostrar minha capacidade ainda tem o Youngjae, que parece estar se sentindo ameaçado por mim. Não quero seu lugar, apenas prosseguir o meu trabalho e ter o meu lugar garantido com meus esforços.
Enquanto me dirigia para o trabalho, pensei numa tática para que meu querido esposo não me visse como uma ameaça: deveria ser mais amável com ele, tratá-lo mais amigavelmente.
Se continuarmos a travar essa guerrinha, eu serei a prejudicada.
Não sei se conseguirei manter essa linha por muito tempo, mas devo tentar.
À partir de hoje colocarei minha idéia em prática, assim será melhor para todos e nove meses passarão voando...assim espero.
Quando saí de casa o carro dele ainda estava lá, ou ele saiu correndo como um The Flash ou fêz um outro caminho que não conheço.
Bem, respire fundo Nari: 1, 2, 3, vamos colocar o plano em prática!
Para minha surpresa ele abre a porta do carro e estende a mão para me ajudar a sair.
Ao tocar em sua mão parecia que eu tinha levado um leve choque, meu coração do nada disparou. Isso é hora de ter uma rítmia?
Me recompus, cumprimentei e agradeci com um leve sorriso.
-Não sei se é impressão minha, mas você está diferente hoje. Como devo dizer: astuta, escondendo as garras... Ah, e muito bonita!-
E saiu andando com a mão no bolso, me deixando com a pulga atrás da orelha: será que ele lê pensamentos? Ou fui eu que acabei sendo transparente demais?
Porém, não esperava o elogio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Roman d'amour"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...