Capítulo 26-

80 6 0
                                    


Se estava sonhando ou qualquer coisa do tipo, tenho certeza que acordou.
Só ouvi os gemidos, entrei correndo em casa, fui direto para o quarto. Na verdade fiquei assustada...
No outro dia ao chegar na cozinha, ele estava na mesa. Cumprimentei a todos, me sentei, mas nem olhei para ele. O que aconteceu na noite anterior, me deixou desconfortável e sem graça. -O que aconteceu ontem a noite? Ouvi você esbravejando!-pergunta seu pai.
-Não foi nada, é que bati minha cabeça ao sair do carro!- tinha certeza que por dentro, ele deveria estar querendo me esganar.-
Quando cheguei na empresa, vi que haviam mensagens dele, mas nem perdi tempo de ver.
Hoje acompanharei o diretor Park, iremos para outra cidade. Teremos uma reunião, numa das nossas afiliadas, parece que ficaríamos o dia todo fora.
Nesse dia voltei para casa já eram mais da meia noite! Cansada e os meus pés me matando!
Passei pela cozinha para tomar água e quase me engasguei! Quando olhei para o lado, vi meu querido marido em pé no canto. O que ele estaria fazendo ali no escuro? Uma surpresa, geralmente, ele nem estaria em casa.
Disse apenas um boa noite e saí em direção ao quarto.
-Por que não respondeu às minhas mensagens? Aliás, nem visualizou.-
-Desculpe, estava muito ocupada! E por que me mandaria mensagens, se você poderia ter me dito no café da manhã? Nós não precisamos disso.
Naquele instante, o celular toca: era o diretor Park. Atendi pois poderia ser algo importante. Mas, ele só queria saber se cheguei bem.
“Cheguei bem, obrigada por ligar. Boa noite!”

-O telefonema dele você atende, e uma simples mensagem minha...-
-Ele é diferente, é meu superior!-
Enquanto a banheira enchia, resolvi ver as mensagens dele. Porém ele tinha excluído. Me bateu uma curiosidade...

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora