...E o amor que achava sentir por ele, naquele momento se transformou na raiva que senti quando o encontrei no dia do casamento...
Encontrei um hotel simples, mas confortável, tomei um banho, e como sabia que não haveria ninguém em casa, fui buscar minhas coisas.
Quando fui guardar as coisas da penteadeira, percebi que o porta-retrato estava fora do lugar onde eu sempre deixava. Pensei por uns instantes que alguém sem ser a faxineira, pudesse ter entrado no quarto.
Antes de ir para a empresa, fiz o pedido do divórcio, a dissolução do contrato e a carta de demissão da empresa.
Mesmo cansada da viagem, não queria adiar essa conversa com o meu sogro.
Entrei na empresa, passei pelos corredores e ao passar pela sala do Youngjae, (tinha prometido a mim mesma esquecê-lo, mas meus olhos me traíram), e o procurei. Porém, ele não estava ali.
O secretário Chan, ainda não tinha voltado da folga. Entrei na minha sala, peguei meus pertences e agora ir até a sala do Ceo.
-Sr. Kim, a diretora Kim Nari, está aqui para vê-lo!-
-Peça que entre, por favor!-
-Boa tarde, Sr.Kim!- -Sente-se, Nari.-
-Eu ia ter uma longa conversa com o Sr., mas acho que não será necessário. Enquanto aguardava ser atendida, ouvi a secretária anunciar, que meu pai estava na linha.-
Joguei os papéis em cima da mesa, me curvei e saí, batendo a porta.Saí detrás da cortina, onde tinha me escondido. Fui até a mesa e ao ver os papéis, entrei em desespero. Sabia que ela poderia fazer ao assim...
-O que ela quis dizer com uma longa conversa, pai?-
-É uma longa história, você tem um tempinho para ouvir?-
Ouvi tudo em silêncio, e a medida que ouvia as palavras, sentia que Nari, estava ficando distante, inalcançável. Estava perdendo alguém que pela primeira vez, balançou meu coração de verdade...
-Eu até entendo o seu lado pai , mas não consigo aceitar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Romance"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...