O sofá era confortável, porém, quem disse que conseguia dormir? O perfume dele impregnado em mim, seu beijo, seu calor...
Rolei no sofá por horas, até que amanheceu, decide sair, dar uma volta. Precisava arranjar um outro quarto, e se não tinha ali, teria que ver em outros hotéis.
Fui até uma cafeteria, um café iria cair bem agora. Liguei para vários hotéis, todavia nada de vagas. Seria a estação das férias ou coisa do tipo? Nenhuma vaga, e os hotéis que tinham algumas vagas, já estavam reservadas ou muito caras. No momento, não dava para pagar. Apesar do meu salário, estava construindo uma casa, e investindo.
E agora o que faço? Não tenho coragem e nem cara para ficar no mesmo quarto que ele.
Liguei para o meu querido sogro, porém, só dava ocupado.
Andei pelas ruas sem rumo, fazendo um tour forçado, logo teria que voltar, a reunião de negócios era às 13:00 h.
Estendi o tempo o máximo que pude, ainda liguei para pensões e nada. Era hora de voltar ao hotel... Só de pensar meu coração acerelou as batidas.Saí para procurá-la, ela poderia estar perdida... Quando a avistei no café perto do hotel, fiquei feliz e tranquilo. Como usei um boné justamente, para disfarçar, me sentei numa mesa atrás dela. Ouvi toda sua conversa ao celular e a tentativa em encontrar outro hotel. Imaginei que ela faria isso...
Ela saiu do café, a segui de longe. Era triste vê-la assim, sem rumo, confusa. Pelo menos era o que seu andar e seu rosto diziam.
Olhei para o relógio, estava quase na hora do almoço, sabia que ela logo voltaria para o hotel.
Meu plano: Pedir o almoço no quarto, e tentar parecer o mais normal possível. Tentarei não tocar de forma nenhuma na nossa noite, e a partir de agora, quero conquistá-la. Sinto que já a amava antes mesmo dessa noite, percebi isso, revendo nossos momentos dentro e fora da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Romance"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...