Sabia que ela estava fingindo dormir. Queria dizer a ela para dormir na cama, pois quem deveria dormir no sofá, era eu.
Senti que era melhor deixá-la assim...Ela deve estar assustada, e não era para menos.
Por que será que meu pai teve todo esse trabalho, inventando uma história, fazendo com que nós encontrássemos aqui e ainda hospedados no mesmo quarto?
Liguei para o meu pai, mas o celular só dava ocupado.
Mesmo depois do banho, (aliás, um banho de susto e surpresa) estava ficando com sono, não tive coragem nem de me trocar. Me joguei na cama de roupão mesmo.
A uma certa hora, acordei com o coração disparado, depois de sonhar com a Nari, naqueles termos...
De repente, vejo um vulto vindo em direção a cama. À princípio achei que estava vendo coisas ou sonhando acordado. Mas, a medida que o vulto se aproximava, foi revelando o rosto dela. Era a Nari! Que parecia estar hipnotizada, pois seu olhar estava parado.
Ela se deitou, chegando bem perto de mim. Começou a passar a mão nos meus cabelos, descendo para rosto, tocando meus lábios... Em seguida me beijou de um jeito abrasador, que por um momento esqueci que ela estava num tipo de transe. Talvez, o efeito da bebida de ambos, ainda não tivesse passado... Talvez, um instante mágico...não sei dizer o que estava acontecendo.
Contudo, quando ela voltou a si, nós já tínhamos ultrapassado o sinal vermelho, não tinha como parar, eu não queria parar.
Ela ia dizendo alguma coisa... Calei sua voz com um longo beijo, impossibilitando-a de falar.
Segurando suas mãos firmemente, lhe mostrei o caminho que leva as estrelas. Pelo que pude ver, ela não conhecia esse caminho...
Um momento maravilhoso, parecia um sonho...
Sem dizer uma palavra, ela voltou para o sofá. Pensei em ir até ela, mas achei que não era uma boa idéia.
Ao acordar, vi que ela não estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Romance"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...