Capítulo 86 -

64 3 4
                                    

-Meu pai disse que mesmo bravinho, você me deu um beijinho e disse que se casaria comigo.
Penso eu que fomos destinados desde que nascemos, e o resto nossos pais combinaram com o destino. E apesar de ter sido de um modo totalmente, forçado, mesmo assim, seu coração reconheceu o meu.
Eu fiquei imaginando nós dois pequeninos, brigando e sendo fofos, e depois de adultos, fizemos praticamente, o mesmo. A única diferença é que foi você quem me beijou primeiro, e nós já casados.
Queria muito ter lembranças desse tempo...-
-Quer dizer então, que fomos unidos desde crianças? Foi acalentador ouvir isso, você nem imagina o quanto estou feliz em ouvir nossa história. Uma pena que eu também não lembre de nada, seriam lembranças memoráveis.
Por falar nisso, tem uma coisa me corroendo de curiosidade:
Depois que voltei de Bali, acabei invadindo seu quarto, rs. Desculpe, vivo invadindo seu quarto,🙄🙄.
Estava sentindo sua falta, olhei tudo em volta, tudo organizadinho e acabei me deparando com o porta-retrato. Ao ver a fotografia, senti que conhecia uma das meninas, só não lembrava de onde. Foi aí que surgiu o pensamento de olhar atrás da foto. Geralmente, as pessoas datam ou colocam dedicatórias.
Ao ler aquela frase: “Um dia muito especial...Conheci meu primeiro amor❤️”
*2007/10/12*
Meu coração estremeceu, e por incrível que pareça, por uns segundos parecia que eu estava no passado.
O que eu quero saber é se alguma vez nos reencontramos, depois que fomos separados?-
-Primeiro deixa te contar a história do meu primeiro amor:
Eu tinha problemas com algumas meninas e meninos. Eles faziam bullying comigo.
Naquele dia, estava voltando para casa, quando um garoto se aproximou de mim, me encostou na parede e começou a me dizer coisas horríveis. E quando pensei que fosse ser agredida, surge o meu salvador, e meu primeiro amor. Ele foi e sempre será meu primeiro amor.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora