-Peço que mantenham a calma! O Ceo e os outros diretores logo estarão aqui!-
Pedi desculpas e fui até o assento que sempre ocupo nas reuniões.
Logo adentraram o Ceo, e os demais diretores.
-Boa tarde a todos! Quero lhes apresentar meu filho que será o novo diretor administrativo. Se apresente por favor:-
-Boa tarde! Meu nome é Kim Young-jae. Conto com a colaboração de todos! Muito obrigado!-
-Diretora Kyung, a Srta. será a encarregada de ensiná-lo. Conto com a scolaboração de todos. Muito obrigado! Alguma pergunta?
Se não há perguntas, reunião encerrada!- Saí logo atrás do Ceo, ao meu lado diretor Park.
Curiosa para saber como ele se sairá! Um homem que pelo que fiquei sabendo nunca trabalhou. Imagino que terá que trabalhar e muito.
-Codiretora Han, me acompanhe por favor.-
-Sim Sr.Kim.!-
-Nari,o que achou da vinda dele à empresa?-
-Acho bom, isso quer dizer que ele está demonstrando interesse pela empresa. E o melhor de tudo: dará mais valor as coisas, e não terá tanto tempo para ficar ocioso. Cá entre nós Sr., fará um bem imenso a ele.-
-Pensando dessa forma, concordo com você. Pode ir, você deve ter muitas coisas para fazer. E mais uma coisa: Conto com você em relação ao sigilo sobre o relacionamento, de vocês pelo menos por enquanto.
-Não se preocupe Sr., até mais.-
-É Nari, se você soubesse da verdade por trás de tudo...-Eu estava indo na mesma direção em que meu pai, Nari e o diretor Park estavam indo. Porém, a Srta. Kyung, me chama e diz que a sala ficava do outro lado.
Chegando lá vi que a salas ficavam uma de frente com a outra, o que separava era o espaço no meio, tinha um vão de cima abaixo no meio do prédio. Por esse motivo muitas salas eram de frente uma da outra.
-Sr. está será a sua mesa, e estes são alguns dos planos financeiros que terá que analisar. Depois me diga explicando cada plano, qual seria o método correto, além dos valores, perdas, ganhos e qual plano é mais consistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Romance"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...