Capítulo 88 -

57 3 0
                                    

-“Y N”... Isso...isso são nossas iniciais?-
-Antes de te responder, preciso te contar a história por trás desse chaveiro.
Quando meu pai, viu o chaveiro, se mostrou surpreso, ao ver que eu ainda o tinha em meu poder. Perguntou se eu não lembrava de quem era o chaveiro. Respondi que havia ganhado de uma menina, a muito tempo atrás.
Ele disse que não era possível, pois o chaveiro, era da minha mãe. Eu não soube explicar naquele instante... Mas, depois tudo ficou claro. Principalmente, quando meu pai disse que eu pedi para gravar nossos nomes. Porém, na época ele tinha  me explicado, que não dava para colocar o nome. O chaveiro era muito pequeno, com isso, foram gravadas somente as iniciais.
E o mais legal, que dei a você de presente.
Foi aí que entendi o que havia acontecido: a garota era você!
Por isso, a foto chamou minha atenção!-
-Isso é incrível! Acho que nosso destino andavam juntos. Não tem outra explicação!
Ainda estou surpresa pelas coisas que estão acontecendo! Nunca pensei que ao parar naquele pequeno recinto, para afogar minhas mágoas, fosse encontrar o garoto que vivia me intimidando.
Mesmo depois tantos anos, ele me reconheceu. Eu jamais o reconheceria, estava bem diferente. Conversamos, conheci sua esposa e o filhinho, muito fofo por sinal.
Ele acabou tocando no assunto daquela época, e me falou que o meu marido, era o meu salvador.
Naquele instante, meu coração se encheu de alegria, e ao mesmo tempo de tristeza...
Estava tão arrasada com as coisas que descobri, que na hora me revoltei com os meus pais, com o seu pai e com você.-
-Já sei, você deve ter pensando que eu sabia de tudo.
Para falar a verdade, eu fiquei desconfiado, mas achei que fosse impressão minha, e deixei isso de lado. Mesmo porque, você tinha preenchido todos os meus pensamentos🥰-

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora