Capítulo 14 -

89 9 0
                                    

Dei-lhe as costas, pois ouvi uma música que gostava muito, larguei o prato e fui dançar.
Fui para o meio da enorme sala e comecei a dançar, os convidados aderiram a dança também.
Do nada surge o Sr. Park dançando na minha frente!
-O Sr. dança bem, vai arrancar suspiros das mulheres!-
-A Sra. acha mesmo? Faz tempo que não danço!-
-É só o Sr. dar uma olhada a sua volta!-
-Eu acho mais sensato dizer que quem está arrasando é a Sra.!-
-Acho que não, mas isso não importa, o que importa é que a vida seja divertida!- Enquanto dançava olhei para o meu “querido esposo”e o olhar dele...dava arrepios! Mas, por dentro eu me divertia, só de vê-lo assim!
Acho que ele percebeu, esse...esse... Pois de repente a música dançante foi trocada por uma romântica. Antes que eu terminasse de completar a frase, de modo abrupto alguém me vira e acabo indo de encontro ao seu peito. Pensei que fosse o Sr. Park...
-Estava se divertindo sozinha sem o “seu querido esposo?”-A seguir ele diz baixinho em meu ouvido:
-O nosso casamento é só no papel, mas temos que manter as aparências. Por isso pare de agir como se fosse uma mulher solteira, fazendo com os homens te olhem. Me respeite pelo menos em público!- Fiz o mesmo, sussurrei no seu ouvido:
-Não estou fazendo nada de mais, o incomodado que se retire!-
-Vou te uma mostrar uma coisa e todos aqui presentes verão também!- Um beijo inesperado, não consegui reagir, me deixando sem fôlego! Nem mesmo o único namorado que tive,( aliás, um traidor ) me beijou desse jeito.
Ia afastá-lo, mas me lembrei que tínhamos que manter as aparências...
-Agora sim, parecemos um casal de verdade!-Disse isso sorrindo sarcasticamente e saiu do salão. Eu...eu fiquei ali atordoada, tentando assimilar a situação.
Ela não vai esquecer desse beijo tão facilmente, rs.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora