Capítulo 89 -

56 3 0
                                    

-Bem, agora que tudo foi esclarecido... Aqueles papéis, você deseja realmente, levar adiante? Hum...tenho a impressão que é tarde demais, para você se ver livre de mim.-
-E porque não? Posso muito bem sair por aquela porta e...-
A beijei, interrompendo-a de terminar a frase. Não queria ouvir nem de brincadeira, que ela iria embora.
Um abraço bem forte, para senti-la bem junto a mim.
-Olhe nos meus olhos, diz que não vai me deixar...
-Para ser sincera, antes de hoje, eu estava decidida a seguir minha vida, ir para bem longe, onde ninguém pudesse me encontrar.- (enquanto dava beijinhos em sua testa, nas bochechas, e no queixo, fui dizendo...)
Mas, você chegou como a chuva, e molhou meus planos. Apagou tudo que eu pretendia fazer, e agora estou perdida na imensidão desses olhos. Sinto vontade de cometer mil loucuras, mil razões para estar do seu lado, me perder nos seus lábios, invadir seu espaço, morar para sempre no seu coração...
Isso responde a sua pergunta?-
Ele repete o que fiz😚
-Adorei a resposta! Você fêz meu coração tocar tambores!
Também sinto tudo isso e muito mais... Sobre morar no meu coração...você sabe que é bem-vinda sempre, e espero da mesma forma morar, bagunçar, virar seu coração do avesso, para que ele nunca deixe de amar.
Quero que tenha somente sonhos lindos, que os pesadelos não a perturbem mais. Se bem que agora, acho que eles desaparecerão.
E para que isso aconteça, a primeira coisa que preciso fazer é, rasgar a papelada do divórcio e do contrato.-
-Espere, antes de fazer isso, eu tenho uma pergunta: -Tem certeza que não sente mais nada pela Sora? Ela deve te amar muito, para fazer o que fêz.-
-Como você sabe disso?-
-Contratei um detetive para descobrir o ocorrido.-
-Não se preocupe com isso. Tanto ela, quanto o cara, estão pagando pelo que fizeram.
Respondendo a sua pergunta: só tem uma mulher que amo do fundo do meu coração!

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora