QUEBRA DE TEMPO..............
₩¥ 1 MÊS ₩¥BABI ON:
Pse, hj vai 1 mês q não vejo o coringa, melhor assim, Sempre vejo o Léo na escola, tem boatos q o coringa ta ficando com a Júlia, quando eu soube eu desabei mais agora tanto faz, to morando sozinha, meu pai me deu um apartamento em frente a praia, desnecessário, poderia ser menor, mais ñ, o apartamento é grande, ele deu a desculpa q eu tô grávida e pegou o apartamento grande, três quarto e um com suite, banheiro, sala e cozinha, já veio mobiliária, decorei meu quarto e o quarto do Léo, pse o Léo tem um quarto aqui, meu pai fez questão de chama o Léo e fazer o quarto do jeito q ele queria, tá tão lindo, fora o outro quarto, n tem nada pq ainda n sei o sexo do bebê, quando eu souber vou decorar.Hj tem nada pra fazer, entt resolvi ir na sorveteria com o Léo, eu faltei a semana toda pq tava passando mal e nem vi ele.
Entrei no carro e dei partida pro morro, parei na barragem e falei pra eles avisarem o coringa q vou pega o Léo pq n quero ver o coringa muito cedo.
Babi: o denis
Vapor: fala tu patr... babi
Babi: manda o rádio pro teu chefe falando q vou sair com o Léo
Vapor: blz..... iiih babi ele falou q ñ
Babi: da esse radinho ae -digo pegando o mesmo-
Babi: colfoi coringa vai proibir agora?
Coringa: deu a cara agora?
Babi: a questão n é essa, eu quero sair com o Léo
Coringa: não
Babi: é só pra tomar sorvete cmg
Coringa: eu falei q não
Babi: manda o papo carai, o guri tá desanimado e vc deixa, nem pra sair com o guri vc sai, q deixa ele trancado, n vi ele essa semana, deixa eu pega o muleke
Coringa: babi n....
Babi: ele nem viu o quarto dele q ficou pronto, amanhã dps da escola eu trago ele
Coringa: sei ñ
Babi: colfoi pô, acha q eu vou sumir com o teu filho? Me poupa, autoriza ou não?
Coringa: vai porra, quero ele amanhã dps da escola na minha casa
Babi: blz, vou busca ele
Babi: toma -digo entregado o rádio pro vapor-
Vapor: ele deixou?
Babi: uhum
Vapor: estranho
Babi: psé, já vou indo pq tenho um baby pra pegaSubi o morro no 12 pra casa dele, tava doida pra pega o Léo, tô morrendo de saudades do mil grau, chego lá e estaciono o carro na calçada mesmo, cumprimentei os vapores q fica em frente a casa, fui abrir a porta e ela tava trancada, peguei a chave q ainda tinha e abri a porta, subi as escadas e parei em frente do seu quarto, fiquei parada escultando a gritaria q tava dentro do quarto, abri a porta e vejo q vanessa com uma cinta em uma mão e a outra segurava o braço do Léo com força.
Nem perguntei nada, já cheguei puxando o cabelo da mesma fazendo ela cair e solta o Léo, subi em cima dela e comecei a soca a cara dela sem dó, soquei tanto q minha mão já doida pra caralho, ela me arranhava mais nem marca ficava, ela nem forças tinha, começei a chuta a mesma até cuspir sangue, eu ia parar só q a cena dela batendo no Léo veio na cabeça e começei a socar o rosto dela, quando vejo ela tava desmaiada no chão, o Léo me olhu e me abraçou forte, beijei a testa dele e sai, deixei ele na sala e fui pra boca ja morrendo de raiva, ngm me barrou, abri a porta da sala do coringa com forta, q fez ele, crusher, gs e bak me olhar assutados, falei pra eles sair e foi isso q fizeram.
Coringa: vc é louca de chega assim? Q morre?
Babi: mata a VanessaCoringa: q? Pirou?
Babi: mata aquela vagabunda se não eu mesma mato
Coringa: n tem o pq eu mata ela
Babi: n tem? Certeza? Cheguei lá e ela tava batendo no meu filho com uma cinta, acredita? Se vc n mata eu mato
Coringa: ela fez oq?
Babi: vc tá surdo ou oq? Vai pega ela q eu mesma matoCoringa falou nada, so saiu da sala e foi pra casa, fiz o mesmo, cheguei e ele ja tava subindo, peguei o Léo no colo e abracei
Babi: vc ta bem meu amor?
Léo: tô, só meu bracinho q doi
Babi: vou beija pra sarar logo tá? -diz dando um beijo no braço do Léo-
Babi: sarou?
Léo: não
Babi: besta, era pra falar q sarou
Léo: mais n sarou
Babi: vamos toma um sorvete?
Léo: vamo vamo, meu quarto ficou pronto mamãe?
Babi: ficou pronto ontem, tá lindo
Léo: será q o papai deixa eu ir lá ver?
Babi: mamãe já falou com o seu papai e ele deixou vc dormir lá cmg
Léo: ebaaaaaaaOuvi barulho de tiro, mais foi baixinho, provavelmente ele tava com silenciador, vi q dps subiu três vapor, puxei a cabeça do Léo pro meu peito pra n ver o corpo da Vanessa, eles desceram com o corpo e subiu duas mulheres, pra limpa o quarto q estava com sangue eu acho, fiquei conversando com o Léo e dps de um tempo as mulheres desceram e logo em seguida o coringa, ele pegou o Léo no colo e foi conversar com ele, aproveitei o momento pra subir e arrumar as coisas do leo na bolsa dele, peguei duas peças de roupa e o uniforme dele, peguei a mochila dele e a bolsa e desci, chego na sala e a puta da Julia tava fazendo massagem nas costa do coringa, ela me olha e lança um olhar vitorioso, revirei o olhos e tossi pra perceberem minha presença.
Babi: vamos meu amor?
Léo: vamos mamãe, tchau papai
Coringa: tchau pivete
Júlia: n vai da tchau pra sua outra mamãe?
Léo: vc n é minha mãe
Júlia: mais eu vou virar príncipe
Léo: minha única mamãe é a babi e mais ngm
Babi: Léo?
Léo: oi mãe
Babi: vamos?
Léo vamosPeguei a mão do mesmo e fui pra porta.
Coringa: babi
Babi: oi?
Coringa: como ta o bebê?
Babi: tá bem, semana passada fui no médico e ele disse q daqui dois ou três meses vai da pra ver o sexo do bebê
Coringa: q bom, da próxima consulta vc me avisa q eu vou
Babi: próxima terça
Júlia: a q pena ele n vai poder ir, nós vai no shopping neh vida?
Coringa: outro dia nós vai
Julia: mais eu já marquei meu spar pra terça
Babi: mais quem vai é ele n vc emocionada
Júlia: cala boca sua ridícula
Coringa: shiu Julia
Babi: vou indo flwSai o mais rápido possivel daquela casa, da enjoou só de ouvir ela falando VIDA essa garota sabe ser idiota, coloco o Léo atrás e entro no carro dando partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)
FanficBárbara mais conhecida como Babi teve infelizmente sua vida vendida ao troco de uma dívida grande de droga pelo seus pais, só q ela não imaginava q o cara q topou ela como pagamento era um pouco conhecido para ela, mas e agora? Como vai ser a vida d...