mil grau narrou😂😍

36.4K 1.9K 423
                                    

Coringa on:
E-eu n sei oq aconteceu, tava tudo normal ate a Júlia aparecer, quando eu cheguei na sala parece q sla eu fiquei preso emocionalmente n conseguir, é como vc pensa uma coisa e responder outras, quando cheguei em casa eu terminei com a Bárbara, sinto mais nada mesmo minha cabeça doia pra caramba, babi só fazia o limpa no quarto, eu queria fala para mais eu n conseguia falar com ela, alguma coisa me impedia, ela pegou tudo, tudo oq vc pensar, ela sai do quarto e eu vou em direção da cozinha mais acabo ficando na porta escutando a conversa dela o do Léo, eu tava louco pra fala pra ela fica pra n ir, fala a a amo mais ta tudo misturado, vou pra cozinha pego um copo de água e fico pensado, vejo ela sair e canta pneu, aviso os vapores pra n deixa ela sair, ela n vai sair desse morro, ela n tem aonde ir ela vai ter q volta, passa uma hora e nada, falo com os vapores e eles falaram q ela deu ré e foi pra n sei aonde, ela ta no morro entt eu a acho, acordo as 06:00 e levo o Léo pra escola foi uma luta achar o berçário dele, são muitos, acho e deixo ele lá, volto pro morro e faço os trampo, tava no finalzinho da tarde e desci com os menino pro portão, iria chega uma carga pesada hj entt já abri a porta pra quando eles chegarem ja ir entrando, abro o portão e fico conversando com os mulekes, derrepente passa um carro a milhão parecendo uma bala.

Gs: era a babi?
Coringa: q?
Crusher: era uma BMW

Nem falei nada só subi na moto e fui atrás, os meninos entenderam e tbm tava indo, onde ela pensa e vai? O ruim é q eu levava a babi pros rachas e ela duelou uma vez, já sabe sair em alta velocidade, e assim q ela faz, faz a rotatória e vai pra avenida, idiota sabe q se eu bobear eu rodo, dei um sinal pro muleke pra volta e foi isso q nós fez, cheguei no morro e fui direto pra boca,

Coringa: localize o celular da babi ae
Bradoock: blz........... esperta
Coringa: oq ja foi?
Bradoock: desligou o celular
Coringa: merda -digo socando a mesa-

N tava com cabeça pra nada mais, deixei as coisas pro crusher fazer, cheguei em casa e o Léo nem fala cmg direito, n o julgo, por minha culpa ela n ta mais aqui, deitei no sofá e lá fiquei até toca a campainha. Era a voltan, la vem

Voltan: vou soca a sua cara
Coringa: oq eu fiz?
Voltan: oq vc fez? Oq vc fez? Deixou uma mulher responsa ir
Coringa: pra onde ela foi?
Voltan: n sei, ela n quis me contar
Coringa: hm
Voltan: hm? Só isso q vc vai falar? Vc n a amava?
Coringa: amo
Voltan: entt ta assim pq? Parecendo q ta tudo normal? Ela fa grávida sabia?
Coringa: por isso q queria ela aqui mais a teimosa foge
Voltan: como assim?
Coringa: deu perdido em nós
Voltan: minha amiga é foda
Coringa: apelou pra avenida
Voltan: esperta ela, vc é muito ingrato, ela deu de tudo pra vc e vc faz isso, vc comeu merda pra ter ela na cabeça é isso?
Coringa: sem sermão Pfvr
Voltan: blz, vc faz oq quiser da sua vida, mais depois n reclama quando ela tiver de mãos dada com outro
Coringa: a voltan tatata blz me deixa em paz agora
Voltan: idiota -diz saindo da casa

Eoem só sabe fica falando merda colfoi tio, subi pro quarto do Léo e ele tava assistindo, desde q a babi foi embora ele n fala cmg, só diz o necessário, nem anda cmg de moto ele quer.

é como se eu pegasse meu sentimentos pela babi e guarda em um pote de vidro, consigo olhar e tocar menos abrir, mais bola pra frente, ela foi embora, e eu preciso saber aonde ela tá.

Léo on:
Oi pexual, sou eu o Léo, finalmente o mil grau tá narrando, tô feliz e tlisti, feliz pq vc tão lendo minha mente e oq eu faço e tou tlisti pq minha mamãe foi embora, eu quelia tanto ela ati, mais ela e o papai brigou e ela se foi, ela falou q iria pa escola pra ver eu mais ela n tava lá, fiquei triste mais a titia Voltan disse q ela vai amanhã, já tou com saudades da mamãe babi.

N quelo mais fala com o papai, eu to bravo, muito bravo com o papai, hj eu quase nem falei com ele, só vou volta a fala com ele quando a babi tiver aqui rum, eu gosto muito dela, papai nem sabe conta história legal.

Quero dormir e acorda logo pra eu ver a babi, papai n quer me leva pra trabalhar com ele entt me deixa com uma mulher chamada Vanessa, n gosto dela, eu peço suco pra ela e ela fala VAI PEGA, mais eu sou pequeno e n consigo, entt chamo o tio Dedé, ele é amigo da mamãe, a vanessa só tá aqui pro papai, se pelo menos a mamãe tivesse me levado junto com ela.

T3ddy on:
Quem é o espertao agora? Podem aplaudir pra mim, eu sei eu sei, cairam direitinho, preciso nem falar q foi meu plano neh? Aeae foi tão facil, pq eu n coloquei em pratica antes? Teria me adiantado faz tempo, acho até graça, Julia ta fazendo um panpeiro de alegria aqui, só tá brava pq ainda tem a tal da Vanessa, mais isso é o de menos meus amigos, por mim eu já estava consolando a babi mais nem sei aonde ela tá, agora preciso coloca o segundo plano em ação, tô ate empolgadooo, já começa a fazer esse tal de shipper de nós dois, como sera q fica? Baddy, luba, lubi,. Hahahaha eu avisei ela é minha agora.

Votem☆❤
Comenta❤
E se puder seguir ❤

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora