talarico morre karai

39.1K 2K 1.4K
                                    

Coringa on:

Liguei o carro e fui pra frente do morro, vamos todos junto, crusher já estava lá esperando nós, só falta o gs e o bak.

Passou um tempo e todos já estava a caminho, n séria no morro e sim em um club, babi n parava de cantar, ela jogava indireta pra mim vcs acredita? Ela canta normal ai em algumas partes ela aumenta o tom de voz e me olha.

Ela joga mais indireta pra mim do que suas amigas no status viu.

[...]

Chegamos no club, saimos do carro entrando com o nosso bonde, quem olha até abaixa a cabeça, aveeee Maria doido, pegamos uma mesa pras meninas ficarem perto do campo.

Deixamos elas sentadas e fomos trocar de roupa no banheiro, hj eu n vou ter dó de ngm, escreve ai oq eu tô falando (de caneta permanente viu).

Saimos do banheiro e fomos até a mesa pra deixar as nossas coisas, se eu falar q a babi já estava com um prato cheio de carne vcs acredita? Pse minha gente, a menina mal chega e já foi pega a carne assada.

Voltan, babi e a milena tava comendo e bebendo refrigerante, deixei minhas coisas com a babi (arma, celular,carteira, relógio etc...) dei um beijo nela e voltei na roda dos gurizadas, nosso time tava fodao

Eu, bak, gs, crusher, cerol, mob, weddzao, quero ver quem vai querer perder nessa bagaça, ainda tinha um time em nossa frente.

L7: Iae meus parceiros
Coringa: fala tu L7
Crusher: iae parça
Gs: fala tu meu parceiro L7
Coringa: vai joga?
L7: vou nada, vou chavega umas ae, tem carne nova no pedaço
Bak: eitaaa
Coringa: n vou poder fazer o mesmo meu parça
L7: fiquei sabendo q tu tá de coleira
Coringa: psé, é a vida
L7: entt só o mob wedd bak e gs tão livre?
Coringa: tira o gs e o bak, muie do bak ta ai
L7: elas veio?
Crusher: iamos muito vim sem a surtada
L7: ihhhh dps vcs apresenta
Bak: uhum, só no seus sonho -diz em um tom baixo só pra mim e o crusher ouvir-

L7 é aquela pessoa q talarica dmais os amigos sabe? Tenho q fica de olho, ele nem sabe quem é babi, ele é muito cara de pau, já talaricou o crusher uma vez, ele só n matou o L7 pq temos um contrato de paz.

Eu mataria sem piedade, foda-se o contrato, mano q é mano n talarica essa é a visão.

Chegou nossa vez de jogar, entro no campo ja me aquecendo e o povo tbm, nós vamos jogar com pessoas q nem viva eu sabia q estava.

Eu fico até sussa em deixa a babi sozinha aqui, só tem cara feio mn, misericórdia, até eu se fosse mulher n iria querer uns cara desses, n é eu q tô me achando por ser bunitin, mais aqui é tudo capa de demônio slk.

O juiz da o apito e o jogo começa.

Babi on:
Chegamos e eu e as meninas fomos sentar em uma mesa perto do campo, bak trouxe a Milena (futura namorada dele) só q ele n admite, ela é muito fofa gente, simpatia pra caramba, os meninos foram se trocar.

Tava morrendo de fomeeee queria comer.

Babi: tô morrendo de fome
Voltan: tbm tô
Milena: tão assando carne ali
Babi: será q pode ir lá pega?
Milena: se quiser eu vou contigo
Babi: vamo lá

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora