dmr, fé pro casal

37.7K 1.8K 425
                                    

Babi on:
N sei se eu quero ir muito ñ, esses conhecidos do coringa é tudo....tudo.... n sei explicar, os donos de morro tem tipo um nível de amizade, tem o conhecido, amigo, irmão e fiel, o fiel é tipo ele e o crusher, conhecido é tipo, aquela pessoa da sua sala q vc só fala raramente e n tem tanta intimidade, amigo é aquele q vc zoa mais e tem um pouquinho de itimidade, irmãos é aquele q vc já chega sentando em seu lado falando oq aconteceu ontem ou algum corre, fiel é como o braço direito, q vc pode contar com ele pra tudo e ele vai ta ali sempre.

E esse tal de L7, ele disse q é conhecido, a última vez q eu fui em uma resenha de um conhecido ele ficou empurrando uma puta pro coringa, tipo, querendo q o coringa fique com a mina, odiei pra caralho

Mais se eu n for quem vai cuida? Sei muito bem como é a peça, e sei q ele sozinho lá n vai da bom.

Dps de ter guardado o material do Léo na mochila eu fui na cozinha pega água pra mim.

Voltei pro quarto e os dois estava dormindo, lembrei q eu tenho trabalho de química pra amanhã, subi pro quarto peguei minhas coisas e voei pra casa, estaciono meu carro e entro no meu ap.

Paguei o síndico e fui fazer o trabalho, esse trabalho é em grupo somos eu e o nobru, eu vou fazer uma parte e ele vai vim pega pra fazer a parte dele.

Terminei rapidão pq sou boa em quimica, mandei uma mensagem pro nobru avisando q terminei, agorinha ele vai vim aqui pega.

Coringa já tinha me ligado, avisei q tinha vindo aqui em casa pra fazer as minhas coisas, ele ficou bravo? Ficou mais tu liga? Pq eu ñ.

Dramático, disse q queria passar a tarde cmg e eu n colaboro, ve se pode? Noiadao.

[...]

O porteiro avisou q o nobru já tinha chegado, autorizei a entrada dele e o mesmo subiu.

Nobru: iae princesa -diz dando um beijo na minha buchecha-
Babi: ah oi nobru
Nobru: cade o capeta em forma de folha?
Babi: a para, tu só vai copia e ainda vai ser da internet
Nobru: muito dificil viu
Babi: difícil foi a minha parte besta
Nobru: foi moleza pra tu
Babi: se bem q foi mesmo
Nobru: viu?
Babi: Bruno pelo amor de Deus, n esqueça esse papel amanhã, se vc n leva eu te faço engolir a sala de aula inteirinha
Nobru: agressiva
Coringa: amor?
Babi: oi vid.... perai? Tu aqui?
Coringa: uhum, vim busca tu, tava demorando dmais
Babi: eu avisei q já tava indo
Nobru: sério?
Babi: oq?
Nobru: vcs voltaram?
Babi: eeh voltam...
Coringa: voltamos neh minha vida?
Nobru: dessa eu n sabia
Babi: psé, entt é isso, n esqueça de levar amanhã
Nobru: dmr, fé pro casal
Coringa: vlw menor

Nobru sai deixando eu e o coringa a sós.

Babi: vcs n podem nem tentar ser amigos?
Coringa: ele n desce, sei muito bem como ele é
Babi: entt conta
Coringa: vc n iria querer saber, vamos pra casa?
Babi: ja tô em casa
Coringa: a qual foi, vai volta a morar cmg ñ?
Babi: vou pensar
Coringa: vou fazer vc muda de idéia rapidinho -diz me puxando pra um beijo-

E novamente paramos pela falta de ar, deitamos no sofá e ficamos nos pegando ali mesmo, deu 18:00 fui me arrumar pra ir nessa resenha pq o coringa quer q eu o veja jogar, coisas q eu sempre faço.

Vou me arrumar na "minha" casa lá no morro, coringa tá muito apressado eoem, coloquei uma legging da nike e uma blusinha branca, aproveitei pra tira uma foto, minha barriga tá crescendo, n vejo a hora de fica grandona e ter desculpa pra n fazer nada😍

Tirei uma foto, gostei, vou posta.

Instagram on:

@babi_passos: vc entende o sentido da vida quando ela cresce dentro de vc🍃🤰❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@babi_passos: vc entende o sentido da vida quando ela cresce dentro de vc🍃🤰❤

@Carolina_voltan: ahhh meus xuxux😍
@vitindono: meus amores❤
@vulgogs: pinsher 1 e pinscher 2
@susuoliveira: aahh q saudades meus amores
@dedezin: princesa
@nobru: 😶

5.749 🗨1.294

Gostei, postei e arrasei.

Peguei minha roupa q eu irei usar na resenha e coloquei na mochila, coloquei outras peças de roupa, fui pra sala chamar o coringa pra ir, passei na geladeira e peguei uma barra de chocolate, fiquei com vontade, desci com o coringa e ele foi pra moto dele e eu subi na mesma.

Vou ir com ele, deixa o carro ai.

Chegamos no morro indo pra casa, me arrumei pra hj a noite, coringa n queria levar o Léo, eu queria mais ele disse q vamos demorar pra vim, entt quer dizer q nós vamos demorar.

Começei a me arrumar pra ir, fiz minhas h.p e fui pro quarto, vesti um vestido preto com mangas longas, o vestido era colado, dando de ver perfeitamente minhas curvas, ele era até minha coxa, bem curtinho mesmo, peguei uma blusa de frio e amarrei na cintura pra ngm ver minha bunda, fiz uma make leve, delineador com o gatinho, batom rímel e blush.

Nem sei se eu vou ir de tênis ou salto, vou de rasteira entt, ela é cheia de brilho na frente, muito linda.

Arrumei meu cabelo jogando o mesmo de lado e desci pra sala, coringa tava tomando banho, ainda vai se arrumar, aproveitei q tava linda e fui no mercadinho do morro mesmo compra mais chocolate.

Muito bom, na verdade, vou faser um milk shake, comprei ovo maltini, sorvete de flocos pq n tinha de baunilha, leitei tem lá em casa, comprei duas barra de alpino (uma delicia eu amooo)

Voltei pra casa e o coringa já estava na sala colcando o tênis, ainda tem 1h antes de ir.

Entrei e fui pra cozinha, peguei o liquidificador e coloquei tudo nele, ate gelo, eu gosto quando fica muito cremoso.

Ficou muito bom cara, tô aqui com o meu copão tomando e escultando o coringa falar pra mim parar de comer doce, mereço.

Deu a hora e entramos no carro indo pra tal resenha, a, o Léo ficou com a cidinha.

H

ey babys, o próximo capítulo ja vai ser emm
VOTEM☆❤
COMENTA 🗨❤

SEGUE ✔❤

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora