QUEBRA DE TEMPO[...]
3 MÊSBABI ON:
Oq fala sobre esses meses q se passaram? Eu poderia falar q ta mil maravilhas, na verdade está só coringa q mudou, ele anda muito preocupado, distante de mim.Assim, do nada ele é carinhoso cmg e dps fica o dia inteiro sem da um oi pra mim, ele me acompanha muito na gestação, tou de 21 semanas.
Vc entedeu quantos meses são? Só falei por causa q todas as grávidas fala ai queria entrar na moda, tenho um ódio profundo disso, eu perguntava, quantos meses?
Ai a mulher respondia ain tô de 17 semanas minha pistola mn, n perguntei semanas e sim meses porra.
Nós é burra n sabe fazer as contas assim, ain é so contar quantas semanas tem um mês e fazer as contas PREGUIÇAAAAAAAA n quero fazer contas.
Entt galera, eu estou de 5 meses, viu grávidas? É só fala essas duas palavras q vc vai RESPONDER A NOSSA PERGUNTAAA. Custa falar o essencial?.
Acalmei pronto, mais voltando, ainda n sei o sexo, a consulta tá marcada pra daqui dois dias, eu estou des do mês passado ansiosa, voltan q fazer um chá revelação, mais ai vai demorar pra mim saber, odeio fica curiosa.
Hj é sábado, o Léo saiu com a cidinha pra fazer compra, faz nem 10 min q sairam, e eu tô sozinha.
Tô tendo enjoou constante, se eu comer algo já corro pro meu melhor amigo cleitin, sim gente, meu melhor amigo é o vaso.
Pq amigo q é amigo n abandona a irmã neh gs.
Voltan raramente vem me ver, vcs n tão entendendo, eu estou muito carente, esses dias eu chorei pro coringa n ir trabalhar e fica cmg, quem disse q ele foi mentiu, ficou cmg até eu dormi dnv ai saiu o fdp.
Quer saber? Ngm liga pra mim, nem o ze povo q vinha almoçar aqui todas semanas n vem mais, coringa tá focado dmais na boca essa semana, eu e o Léo reclama q ele n tá dando atenção.
Tô sem fome, vou ir na Márcia, ela ta sendo a minha 2 mãe, a primeira é a cidinha claro.
A tia Márcia me da coxinhaaaa grátis, acha pq eu broto la no restaurante dela em? Pa ver povo feio comendo q ñ é neh.
Coloquei um short e uma blusa do coringa q cobria o mesmo, fiz um coque igual a minha cara, eu tô só o bagaço, passei um corretivo nas olheiras q tava feiona, passei um rimel e pronto, peguei meu chinelo da puma.
Peguei meu celular e fui, era uns 6 min daqui de casa até lá. Eu andando na rua pareço prefeito querendo voto, é cada, IAEEE DONA, FALA TU BABI, OI.
Chego no restaurante já gritando pela mãe Márcia.
Babi: maeeeee
Márcia: chegou o meu DRAGÃOZINHO
Babi: agressiva
Márcia: quer comer oq?
Babi: nada, tô sem fome
Márcia: nem um strogonoff de carne gostizin??
Babi: nananinanao
Márcia: vc precisa se alimentar menina, vc pode n tá com fome mais tem um ser q está
Babi: mais oq adianta comer se eu vou bota pra fora antes de chegar no estômago?
Márcia: é assim mesmo minha menina, vc tem q se acostumar
Babi: sabe mainha, eu vim aqui pq eu tô muito sozinha sabe
Márcia: como assim preta?
Babi: coringa tá focado na boca, quando chega em casa só pergunta pelo bebê, o Léo e meu menino neh, mais ele n sabe dessas coisas, a cida ta passando momentos difíceis com a familia dela, voltan raramente vai lá pra me ver, e quando vai é pra reclamar do crusher q também só ta focado na boca, eu tô sensível dmais, qualquer coisa tô chorando, eu n era assim -digo chorando-
Márcia: é só uma fase, ele deve tá preocupado com alguma coisa q aconteceu na boca, isso é da gravidez mesmo
Babi: pra vc ter noção o meu novo melhor amigo é o cleitin o vaso, até o gs mainha, o bak q eu n era muito intima deu saudades das brigas q nós tinha, afs da vontade de pega a cabeça de cada um e maceta em um pilão, idiotas.
Márcia: calma minha menina, vai curti, n fique ai se lamentando pela falta de atenção, da uma volta no morro, acorda de manhã e vai toma um banho de sol
Babi: tô com fome
Márcia: sabia, vc tava olhando dmais praquela empadinha
Babi: vou querer a empadinha e uma coca
Márcia: vamos comer arroz e feijão menina
Babi: eca, n gosto nem do cheiro do feijão mais.
Márcia: vou pega pra vcFalando neles, olha quem aparece, sim gente, coringa, gs, bak e o crusher. Coringa chegou dando um beijo em minha buchecha e me abraçando por trás, será q eles escutaram a conversa minha e da mainha?
Pq o coringa n iria da um beijo em mim, e sim pergunta o por q está andando sozinha pelo morro, se eles escutaram vamos ver se vai muda neh, mais mesmo assim, sou vingativa e vou tratar eles como eles me trataram essa semana.
Coringa: oi meu amor
Babi: oi
Coringa: q foi?
Babi: nada ñ, só to enjoada -minto fds-
Gs: fala tu pinscher
Babi: iae
Bak: vai comer ñ esfomeada?
Babi: mainha foi pega minha empada
Gs: vai comer comida de verdade menina
Babi: n obg
Crusher: tá brava?
Márcia: toma aqui minha pequena, ah oi meninos
Coringa: oi Márcia, faz 4 marmita pra nós pfvr
Márcia: pra já meus amores
Babi: n vai descer mainhaaaaa
Márcia: come menina da pelo menos duas mordininhaDei uma mordida, veio o cheiro e o sabor, fez o enjoo duplo, sai da bancada ja com a mão na boca, essa merda já tinha voltado, tô falando q n desce nada.
Corri pro banheiro e vomitei tudo, coringa me ajudou segurando meu cabelo pra n fica com vômito, lavo minha boca pra tirar o sabor do vômito, sento na bancada dnv e fico mais emburrada ainda pq queria comer e o bebê n deixava.
Coringa ajoelha ficando na altura da minha barriga e fala com o bebê
Coringa: cole cria, deixa tua mãe comer mn
Ele tocou em minha barriga e com o seu toque eu arrepiei, faz tempo q ele n faz isso, Márcia tinha feito uma vitamina pra mim, tomei e por sorte n fui fala com o cleitin, eles pegaram a marmita e cada um deu um beijo na minha buchecha antes de ir.
Idiotas, pensa q beijinho ma buchecha ja ganhou perdão, aqui no cu deles rum.
Eita, pq sera q está acontecendo em?
VOTEM☆❤
COMENTA 🗨🐂
SEGUE✔🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)
FanfictionBárbara mais conhecida como Babi teve infelizmente sua vida vendida ao troco de uma dívida grande de droga pelo seus pais, só q ela não imaginava q o cara q topou ela como pagamento era um pouco conhecido para ela, mas e agora? Como vai ser a vida d...