....◇.....
2 semana dps [...]Coringa on:
Caralho, 1 mês e sla quantos dias eu fiquei parado aqui, da pra acredita? Slkkk.
Meu tempo perdido com a minha filha já foi, n sai mais do meu colo, esqueceu q tem mãe só lembra pra mamar.
Léo tá vindo aqui todo dia, é mais apegado do q eu na malu, babi só dorme, n julgo, minha preta ficou aqui dia e noite só fortalecendo e eu dou a vida por ela.
Todos já veio aqui até meu sogro porra, primeira conversa nossa foi aqui, eu quase morrendo e ele quase me matando no olhar, coroa doidinho pra morre, e eu tbm, se babi ler meus pensamentos eu n saio mais desse hospital.
Amanhã mesmo vou receber alta, n aguento mais fica nessa merda mais conhecida como hospital, tento o máximo n bolar um plano pq se eu fazer isso o plano A é pula pela janela e fugir daqui.
.....♤.....
Quebra de tempo
3 dias dpsBom, já estou em casa, ainda n voltei pros corre pq a dona mandona mais conhecida como Bárbara Passos n quer deixar, a de quem tenta sair pela aquela porta.
Lembra no começo da grávides da babi o Léo n tava gostando muito? Retira oq ele dizia, o guri parece um urubu, n tô dizendo q a minha filha é uma carniça, longee disso, foi só um exemplo pra vcs entenderem.
Pra n dizer q eu tava mentindo, bom q eu e a babi tem uma paz.
A dona babi tá dando banho na nossa querida chorona, eu e o Léo tá na sala assistindo um desenho e mn, qual é a graça dessa merda aqui? Qual foi trem mais bestinha.
Tava quase dormindo quando alguém começa a bater na porta loucamente, tmnc da um murrao na cara dessa pessoa pra aprender oq é paciência coisa q eu tô longe de ter.
Coringa: QUIÉ PORR.... Nicole?
Nicole: oi Victor
Coringa: pra vc é coringa
Nicole: entt, coringa, vim ver meu filho
Coringa: q filho? Aquele q vc deixa e some do mundo, vc acha q eu n sei do seu paradeiro, vc esqueceu q eu sei de tudo neh
Nicole: e...eu n podia levar ele
Coringa: pq teu marido n gostava dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)
FanficBárbara mais conhecida como Babi teve infelizmente sua vida vendida ao troco de uma dívida grande de droga pelo seus pais, só q ela não imaginava q o cara q topou ela como pagamento era um pouco conhecido para ela, mas e agora? Como vai ser a vida d...