Coringa on:
As meninas sairam pra bater perna, n sei pra que fica andando por ai, pra se perder só pode.
Mob ficou encarregado de comandar a churrasqueira, e o restante ficou encarregado de comer kkkk brincadeira.
Peguei minha ice vendo os mano com whisky, pqp em pq eu fui fazer um juramento? Merda
As meninas chegaram já atacando o churrasqueiro viado, tudo dragão em.
Bom, o plano é passar uma semana aqui, dá um tempo pra esfriar a cabeça e aproveitar a nossa família pq tá carrido no morro.
Entt, eu planejei mais uma surpresa pra babi e uma pro Leo, mais essa surpresa eles vão ganhar lá em casa, tô me sentindo o papai noel dando presente kkk.
Ficamos conversando um bom tempo, até as meninas encher o saco querendo ir na praia, falamos q dps nós ia e as emocionadas já foram se arrumar, tá, elas demora pra caralho entt blz.
Eu vou como estou, nem vou entrar no mar, praticamente nenhum dos meninos vão entar tbm entt vai ser só elas.
[...]
Porra n é possivel elas demorar tanto só pra coloca uma roupa de banho pqp, já faz meia hora q nós estamos esperando elas e nada de fica pronta.
Mil grau já foi lá em cima umas 3 vezes, muleke tá quase pegando o carro e indo sozinho mesmo.
As três fionas desceram as escada parecendo q vai fazer um ensaio fotográfico.
Agradeço a Deus pela babi tá de blusa e short, pq a voltan já tá com seu biquíni e um pano na sua cintura, Mano Crusher q lute, babi me entregou uma mochila pro troxa aqui carrega neh.
Coloquei no carro, já entrei esperando todo mundo se tocar q já deu a hora de ir, povo burro.
Saimos em direção a praia, e pqp q lugar lindo.
Colocamos um guarda-sol e cadeiras, sentamos lá e ficamos enquanto as meninas foram busca a água delas.
Reparei q é cheio de playboy aqui, pqp um mais Enzo do q o outro, peguei minha corona Extra (bebida) pq hj eu posso muleke.
O Léo tá sentado no meu lado tentado fazer um castelo de areia mais o gs tá irritando ele e destruindo o catelo, Leonardo agorinha vai voa nele e eu n vou separa porra nenhuma.
Oi Deus sou eu dnv, pelo seu amor faça a babi coloca a blusa se n esses muleke vão fica olhando, e eu n quero pq se ñ 4 muleke vai ir morar com o senhor.
Vejo a babi vim sem blusa já, n vou discutir até pq isso é uma praia e se usa biquíni em uma praia, só peço dnv pra ela só n tirar o short.
Ela pega uma cadeira e coloca pra fora do guarda-sol, as outras faz o mesmo, elas senta e fica no sol, n itendi a necessidade disso, é pra fica com aqueles trem lá q esqueci o nome ou querem fica vermelha pra fala q é saudável pq toma sol.
Gs e o Léo foi pro mar, babi tá com o cu na mão sabendo q o Léo ta no mar com gs.
Babi: ele vai afoga o Léo
Coringa: vai nada relaxa
Babi: ele vai, olha o jeito q ele ta puxando ele
Coringa: deixa a criança brinca
Babi: ai, falei, afogo, ngm me escuta, tem q espera acontecer pra pega o guri, vai pega ele amor, antes q o gs mata meu filho afogando ele
Coringa: tua praga pega em pqpLevantei e fui pega o Léo q estava tossindo se recuperando, levei ele até sua mae q ficou dando instrução se acaso o gs tenta brinca com ele, preocupada dmais slk.
Dps de eu tirar uma sessão de fotos da babi voltei a roda, pq n adianta minha mulher ser modelo, eu tenho q ser o fotógrafo dela, te conta viu.
As meninas tudo foi pra água, tô observando de longe e n é só eu como todos meninos estava encarando os Enzo q encarava as meninas.
Mete essa garrafa de vidro na cabeça deles, eles vão ver.
Eles começaram a andar em direção a elas, eu ia levantar só q o bak me puxou fazendo eu sentar, eles mal chegaram perto e as meninas falaram n sei oq pra eles q deram meia volta voltando pro lugar onde eles nem deveria ter saido.
Minha mulher minha vida neh pai, corno eu garanto q n sou pq vi q a mina é fiel, ou ela fez isso só por causa q eu estava olhando, mais vamos pra primeira conclusão neh.
Elas voltaram e começou a brincar com o Léo, fizeram um buraco gigante pra babi deita interrando todo seu corpo deixando só a cabeça e a barriga de fora.
Terminaram de interrar e deixaram ela lá.
Babi: desenterra aqui
Voltan: não
Babi: tá quente aqui caralho
Léo: ei ñ pode fala pavão
Babi: te cata guri, desenterra aquiiiiiiNgm se quer movel um dedo, ela começou a se remexer fazendo a areia rachar e consegui tira o braço, a mesma levantou puta cheia de areia pelo corpo.
Ela foi na água pra tirar as areia e voltou pegando a cadeira do sol e colocando na sombra, pega um refri e bebe.
Coringa: tu ta preta
Babi: muito mais muito preta?
Coringa: muito mais muito preta
Babi: esqueci de passa protetor na cara, puta merdaPassamos a tarde toda na praia, fomos embora de tardezinha quase escurecendo, catamos as coisas e fomos pra casa, chegamos e todo mundo já foi pro banho.
Babi já foi dando banho no Léo, deitei na cama esperando eles termina o banho, babi sai com o Léo enrolado na toalha e coloca o mesmo em cima da cama.
Babi: mostra o bumbum pro papai meu filho
Léo: não mamãe
Babi: mostra amor -diz querendo rir-N entedi nada mais quando o Léo tirou a toalha deu pra entender tudo, o Léo tava preto por conta do sol e sua bunda tava branca por conta q a sunga protegeu do sol.
Coloco o travesseiro na cara pra ele n ver eu rindo kkkk pqp o muleke nem vai precisa de cueca, tem uma transparente porra kkkkkkk.
Kkkk tadinhoooo do Léo coitado 😂😂😂
VOTEM☆
COMENTA
SEGUE
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)
FanficBárbara mais conhecida como Babi teve infelizmente sua vida vendida ao troco de uma dívida grande de droga pelo seus pais, só q ela não imaginava q o cara q topou ela como pagamento era um pouco conhecido para ela, mas e agora? Como vai ser a vida d...