Babi on:
Babi: olha o pão queimando ae embuste
Coringa: ajuda aqui cara
Babi: pega o papel toalha, vai queima a mão
Coringa: pega aqui óHomem n sabe fazer nada sozinho pqp, n consegue fazer um misto quente vey.
Babi: toma aqui, quero ver quando eu morre quem vai fazer as coisa dessa casa
Coringa: a Cida?
Babi: ae?
Coringa: mentira meu amor
Babi: bom mesmo, já vou ok
Coringa: agora?
Babi: sim, 09:00 vc acorda o Léo e faz o leite dele, 12:00 em ponto vc da a comida pra ele, dps q ele comer vc da um banho nele e leva ele pro quarto, liga o ar e deixa ele assistindo os desenho dele, se ele dormir coloca travesseiro ao redor, se ele dormir muito acorda ele as 16:00 se não a noite ele n dorme
Coringa: virei babá e n sabia?
Babi: virou, agora eu já vou, beijos -digo saindo-
Coringa: E MEU BEIJOO?
Babi: DEPOIS EU DOVou da nada, já me estressou agora de manhã o palhaço.
Dou partida pra casa da atena, a mesma entra no carro e joga sua mochila no banco de trás, dou partida novamente indo pro morro.
Chegamos e ja entramos, n tem nem vapor pra cuida da entrada, agora, aonde é a boca?
Pergunto pra uma mulher aonde é, e ela meio q fala aonde é só q eu e a Atena n entendeu praticamente nada mais ok.
Dps ds várias volta e pergutas encontramos a bendita boca e pqp q horrível está essa boca e se pode chama isso de boca pq tá o próprio bagaço.
Saimos do carro já com olhares curiosos, a boca ta vazia tem ngm absoluta nesse lugar.
Atena: q fedor, parece q alguém escondeu um corpo aqui
Babi: nós vamos morrer se fica aqui
Atena: vamos paga alguém pra limpa aqui
Babi: quem vai limpa vai ser nós
Atena: babi, vc nós n aguenta nem aqui fora imagina dentro da sala?
Babi: nós n conheçamos ngm mn
Atena: chama alguém no morro do coringaLigo pra Maria, eu gosto dela, ela deixa as coisas um brilho.
Ela chega com sua ajudante, avisei ela pra chama alguém pra ajuda ela, vou gasta uma grana pqp.
[...]
Maria: ta tudo pronto dona Bárbara
Babi: babi pfvr, aqui pra vc e pra ela
Maria: mais isso tudo?
Babi: Maria vc aguentou fica la dentro até termina, tava uma carniça
Maria: obrigada don... quer dizer babi
Babi: obrigada digo eu, mais uma vez vc salvou minha peleElas vão embora e eu e atena entra na sala, huum cheirinho de lavanda, chão limpinho tudo arrumadinho, começo a vasculhar toda as gaveta jogando na sacola oq era desnecessário.
Atena tava nas partileiras olhando pra ver se tem coisas útil.
Sacola ta cheia de droga, seda, latinha vazia e correntes, joguei tudo na sacola, vai tudo pro lixo.
Só tem conta nessa buceta tmnc mn, olha só, nem conta de luz ele paga vey, oq esse homem fazia vivo?
Chamei uns vapores q estranharam a minha presença mais logo mencionei q eu era a nova dona, duvidaram? E claro mais eu logo falei pra eles q eu matei o embuste lá, e eles acabaram lembrando de mim, no dia do sequestro.
Mandei eles jogaram o sofá, a mesa, cadeira quadros tudo q era dele, oq restou ali vou as contas e o caderno de cobrança.
Eu e atena decidimos compra coisas pra cá, uma nova mesa, cadeira e etc...
[...]
Q cansativo escolher coisas pra escritório, tudo chato, cores paia pra caceta.
[...]
As coisas iria chega tudo amanhã, chatao queria hj.
Resolvemos dar uma voltinha pelo morro, as casinhas são bem bonitinha, pelo menos os moradores tem cuidado com as coisas deles.
Paramos em uma praça e compramos um sorvete, sentamos no banco e ficamos apostando qual pipa iria cai.
As crianças n tem dó n cara, se eles cortaram a linha da pipa já é dele, começamos a rir disfarçadamente das crianças correndo pra pega pipa, é cada salto de canguru q vc fica chocada.
[...]
Já tamos indo embora, hj n tem nada pra fazer, só viemos pra limpar a sala mais acabamos pagando pra Maria fazer isso.
Deixo a atena na casa dela e eu vou pra minha, ainda são 16:32, pensei q iria chegar mais tarde.
Eita q essa casa tá silenciosa dmais pro meu gosto, vou pra cozinha e n vejo ngm, vou pro meu quarto e tbm n tem ngm, eles sairam e n me avisaram?
Por último vou pro quarto do Léo, e lá ta os dois preguiçoso, tão os dois dormindo, avisei pro coringa q n era pra deixa o Léo dormir até as 16:00 pq ele n vai dormir a noite.
Ele q vai fica com o Léo até dormir rum.
Fui pro quarto e tomei um banho, coloquei um short e uma blusa, pentiei meu cabelo vai fica molhado mesmo tô morrendo de preguiça de secar ele.
Desci e fui pra cozinha, peguei a melancia e cortei e coloquei no prato.
Gente é só eu ou vcs tbm tem q tirar todas as sementes pra comer? Se tiver semente eu n sinto vontade de comer, e isso n é moagem n viu.
Fui pra sala e coloquei na minha série, deitei e começei a comer.
[...]
Coringa: bu
Babi: AHHH SEU MALUCO DOENTE
Coringa: ta devendo?
Babi: pior q eu tô
Coringa: besta, se assuta fácil
Babi: claro, tô assistindo série do diabo vc quer oq?
Coringa: já passei essa temporada
Babi: idiota, nós tinha combinado de assistir juntos
Coringa: a 10 min atrás vc tava assistindo sozinha
Babi: ue, já sabia q vc tinha me passado
Coringa: uhum sei muito bem
Babi: q bom q vc sabe
Coringa: tô morrendo de fome
Babi: vai fazer a janta
Coringa: eu ñ
Babi: sua filha quer come o papa do papai
Coringa: tu lê mentes agora?
Babi: instintos de mãe
Coringa: q pena, meu instinto de pai diz q ela quer comer seu papa
Babi: agora pronto, eu vou carrega ela por 9 meses
Coringa: e eu q carreguei ela 20 anos no pau
Babi: ainda bem q ela n entende se n vc já sabia teu rumo
Coringa: cama?
Babi: cova
Coringa: maluca
Babi: sou mesmo, e gostosa tbmSorry por n ter postado cap ontem😁
VOTEM☆😂
SEGUE😄
COMENTA 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)
FanficBárbara mais conhecida como Babi teve infelizmente sua vida vendida ao troco de uma dívida grande de droga pelo seus pais, só q ela não imaginava q o cara q topou ela como pagamento era um pouco conhecido para ela, mas e agora? Como vai ser a vida d...