babaca babaca e mais uma vez babaca

29.4K 1.7K 418
                                    

Babi on:

Eu tô passada chocada q agora eu tenho uma cachorrinha, será q eu irritei muito ele pra me da uma? N fez mais q a obrigação dele rum.

N sei qual nome eu vou da pra ela, mais tô em mente um nome q n é muito comum em da pra um animal, uns meses ai o coringa me treino no galpão.

E eu gostei muito do nome de uma arma, eu sei q n é normal mais é o q temos pra hj neh babys.

Babi: vou coloca seu nome como skar
Léo: skar mãe?
Babi: sim

Vou aproveitar q o sol abaixou e vou da uma com a skar e com o Léo pra ele da uma volta com a bicicleta dele.

Vesti uma roupa básica pra um passeio em uma praça, coloquei a coleira na skar e arrumei o Léo, avisei a voltan pra nós encontra lá na pracinha pra nós tomar açaí 😚✌

Pq senhor? Pq eu fui inventar de passear com o Léo de bicicleta, faz meia hora q nós estamos na rua de cara e ele n consegue pedalar rapido.

Chegamos na pracinha e já fui sentado no banco da praça olhando o Léo andar de bicicleta, voltan chega já com dois copo de açaí na mão.

Babi: até q a vaca presta pra alguma coisa
Voltan: palhaça, aaaaaaa meu Deus q auau lindo
Babi: skar
Voltan: nome de arma babi sério?
Babi: seríssimo
Voltan: pelo visto mil grau ganhou uma bicicleta
Babi: psé
Voltan: afs, eu tô mortaaa
Babi: qual sentido?
Voltan: bom
Babi: hmmm safada
Voltan: tô acabada
Babi: tbm tô, mais é de cansaço mesmo

Passamos a tarde inteira na praça, fico impressiona q a Júlia passou por mim jogando seu pitoco de cabelo, a uns tempo atrás ela tava usando piruca, mais agora o cabelo dela tá crescendo, na curtinho, agorinha ela fica careca dnv essa rapariga.

Voltei pra casa com o Léo, já tava escurecendo entt eu eo Léo jantamos e fomos assistir um filme no quarto, coringa provavelmente vai chega tarde pq ele n passou a manhã na boca.

Quebraaa de tempo🤗
1 semana.....

Babi: parece criança, atitude de criança
Coringa: agora eu q sou o culpado?
Babi: eu q n sou
Coringa: já é drama parou
Babi: vc q chega metendo o louco q eu q faço drama? Me poupa e volta pro teu lugar de paz
Coringa: pse, vou volta pelo menos lá eu tenho paz -diz saindo de casa-

Coringa mete o louco esse babaca, a briga começou por causa de uma foto q eu postei, ai dps ele fala q eu tô desfilando pela favela com roupa curta, ele tá tirando coisa do cu pra nós briga.

Fds vou comer minha janta antes q eu mate alguém nesse caralho.

Subi pro quarto indo coloca o Léo pra dormir, agora Ele cismou q antes dele dormir ele tem q ouvir alguma história.

Faço ele dormir e vou pro quarto, fico mexendo no celular até o canalha chegar, quando ele entra no quarto e vai direto pro banheiro, desligo o cll e vou dormir.

[...]

Acordo com o meu celular tocando, barulho dos inferno, oq a voltan quer em.

Babi: quié imundiça ruim
Voltan: aonde vc tá tua vaca
Babi: aonde eu estaria as 02:00 da madruga sua louca
Voltan: n sei, na onde
Babi: na cama neh
Voltan: n acredito, pensei q vc ia vim, só vim pq achei q vc tbm ia vim
Babi: q? Ir na onde?
Voltan: na festa do km
Babi: nem sabia q tinha
Voltan: coringa ta aqui

Só ai q eu percebo q o coringa n estava na cama, idiotaaaaaaaaaaaaaa

Voltan: vc vai vim né?
Babi: ele tá com alguém?
Voltan: ele tbm n seria burro de pega alguém em público neh babi
Babi: idiota imbecil babaca
Voltan: iih quando é assim ele nem avisou neh
Babi: fdp me esperou dormir pra ir
Voltan: vai vim?
Babi: não, tchau
Voltan: xauuu

Desliguei o celular com sangue nos olhos, eu até iria mais n iria deixar meu filho sozinho pra ir brigar com o coringa em outro lugar.

Nossa mn q idiota esse homem, babaca babaca babaca babacaaaaaaa.

Vou dormir q eu ganho mais, ele q se fode pra lá, faz oq quiser da vida dele q ele vai pra puta q pariu.

[...]

Acordo com o idiota no lado, n deixou nem um rastro da saida de ontem, colocou até o short q ele dorme, n é possivel, sera q ele sempre faz isso e a trouxa aqui fica em casa?

Levantei e fui pro banheiro, fiz minhas h.p e sai indo vesti uma roupa, coloquei um vestido solto e fino pq tava um calor do caralho, sai do closet ouvindo o barulho do chuveiro.

Desco e faco meu misto, sento na mesa e começo a comer.

Coringa: cade a chave da moto?
Babi: a chave n é minha pra mim saber onde tá-digo seca-
Coringa: aaah agora ñ, nem vem, cade a chave?
Babi: tá no meu olho de certo, preocura merda

Lavo o prato e coloco na secadora, nem espero ele responder e vou pro quarto do Léo, estou acordando ele sedo pq se fica dormindo até tarde o guri n dorme de tarde.

Dei um banho nele pra ele despertar de uma vez, coloco uma roupa nele e desço indo na cozinha pra fazer o leite dele.

Pego um prato e faço o pãozinho com requeijão e levo pra ele com o leite, dou pra ele q ficou assistindo desenho e comendo, queria eu ficar assim, mais vou da uma limpada na casa.

Termino de limpa casa e já era uma 11:00 tomei um banho pra tirar o suor do corpo, nem sequei o cabelo e ja fui fazer o almoço.

Fiz bife acebolado com batata frita, arroz e feijao, o Léo ama mais q tudo isso, e eu tbm.

Peço pra um vapor ir comprar uma coca pra mim, ele volta e eu deixo o trocado com ele, coloquei comida pra mim e pro Leo, coloquei o refri no copinho dele e no meu copo.

Ele tava assistindo o filme dos carros mais eu convenci dele assistir frozen 2 cmg, ele topou só por causa da comida.

Levei o prato e o copo pra ele e já coloquei no filme, desci rapidão e peguei meu prato e meu copo e fui pro quarto assistir.

Quem tá com raiva do curica levanta a mãooo, trágico quase todo mundo q eu sei kkkk
VOTEM☆🤩
COMENTA 😅
SEGUE😋

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora