[...]
2 meses dps..Babi on:
Bom, se passaram 2 meses como vcs podem ver, e nesses dois meses aconteceu algumas coisas muito loucas.
Voltan quase perdeu os bebês por conta do nervosismo, eu e coringa brigamos e ficamos mais de 1 semana sem nos falar, motivo? Fomos no baile e um cara pagou um refri pra mim, coringa ficou puto da vida falando q ele q tinha me bancar.
Mais claro q voltamos a nos falar, Léo tá tomando o rumo do pai, falando gírias e outras coisas.
O meu morro ta indo de bom ao melhor, já tentaram invadir mais nem chegaram perto coringa nunca deixa eu pisar no morro dps da invasão, pra vcs terem uma noção eu n posso nem ir no shopping, só se ele for eu posso.
Agora ta eu e voltan aqui em casa comendo pipoca vendo filme, Léo tá no quarto dormindo, agora são 22:00 e os meninos nem um sinal nem avisaram q chegaria tarde.
Voltan: deu vontade de comer brigadeiro com pipoca
Babi: agora q vc falou deu vontade tbm
Voltan: vai lá fazer my amore
Babi: vem cmg, n quero fica sozinha naquela cozinha
Voltan: vc mora aqui e tem medo?
Babi: ta de noite e dps desse filme vai demorar pra eu fica sozinha na cozinhaAcabamos de assistor invocação do mal, horrível n gostei nem sei pq eu deixei a voltan coloca, a casa 2 segundos eu levava susto.
Comecei a fazer o brigadeiro conversando com a voltan ate esculta um estouro
Babi: oq foi isso?
Voltan: parece......
Babi/voltan: fogosMds, agora n senhor, tava tudo indo tão bem pq isso agora?
Voltan: desliga isso, vamos pro quarto fica com o Léo
Desliguei o fogo e subimos pro quarto trancando o mesmo, volta sentou na mesa e eu fui trancar a janela e fecha as cortinas.
Lembrei da arma no criado mudo, sai do quarto e peguei a arma voltando pro quarto onde volta e o Léo estava.
Já se passaram 1 hora e nada do barulho acaba, só tá aumentado o som dos tiros, Coloquei um fone pra diminuir o barulho e voltei a sentar, a cada 2 minutos eu fico olhando o celular pra ver se chega alguma mensagem.
Começo a ficar desesperada vendo q o barulho n ta acabando, abro um pouco a cortina e vejo q são os cana.
Meu coração começa a acelerar de um jeito absurdo, sento no chão tentando me acalmar mais a tentativa foi em vão.
Voltan percebe meu estado e pega a garrafinha de água do o Léo e da pra mim beber.
Começo a sentir uma dor uma insuportável em minha barriga, levo minhas costa ate a parede e começo a massagear minha barriga.
Começo a gemer de tanta dor.
Voltan: calma amiga eles sabem oq fazem
Babi: v...voltannnnn -digo apertando a sua mão-
Voltan: babi vc ta bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)
FanfictionBárbara mais conhecida como Babi teve infelizmente sua vida vendida ao troco de uma dívida grande de droga pelo seus pais, só q ela não imaginava q o cara q topou ela como pagamento era um pouco conhecido para ela, mas e agora? Como vai ser a vida d...