falência total

25.9K 1.5K 238
                                    

Coringa on:

Leva babi e voltan pra comer fora é prejuízo pra mim e pro dono do estabelecimento, alem de declarar falencia vc tem q pensar mil vezes antes de levar elas pra comer, eu pensei duas mil vezes mais mesmo assim fiz a burrada, fazer oq neh.

Babi: tô morta

Voltan: é capaz de eu ir embora rolando

Babi: nunca mais quero comer pizza

Moço: pizza de chocolate alguém quer?

Babi/voltan: eu, pode coloco aqui... obg

Coringa: vcs estão de sacanagem neh

Babi: hummmm delícia

Bak: pqp, ainda bem q ela é tua mulher

Crusher: voltan vc vai passa mal cara

Voltan: pensa pelo lado bom, eu vou passar mal feliz por ter comido uma pizza maravilhosa de chocolate, quer?

Coringa: dps n vem reclamar comigo não

Babi: ai amor para de ser chato eoem, credoo

Pagamos a conta e fomos embora, babi comeu 10 fatia de pizza salgada e 2 doce, vcs estão estendendo q essa mulher n tem fundo? Tem um buraco negro dentro dela slk.

Chegamos em casa e babi foi coloca malu pra dormir e eu vou colocar o Léo sempre revezando.

Babi on:

Pqp comi muito, credo dps q eu ser confundida com uma bola de praia eu vou aprender.

Babi: vai domir não meu amor? Já está na hora de vc dormir viu

Dou um banho nela pra refrescar, coloco o pijaminha nela e dou de mama, ela dorme e eu coloco ela no berço, vou pro quarto e tomo meu banho gostoso, pq n tem cois melhor q relaxar de baixo do chuveiro.

Coloco meu pijama e deito na cama, coringa entra ja indo pro banheiro, logo ele sai e deita na cama apenas de cueca, jogo minha perna por cima dele e dormimos.

Acordo com o meu celupar tocando, olho e vejo q é a atena, oq essa menina quer as quatro da manhã?

Atena: babi?

Babi: fala tu quenga

Atena: tão invadindo

Babi: tão oq?

Atena: vem pra cá o mais rápido o possível, ele vão começar

Babi: tô indo, segura as pontas ai equipa todo mundo

Atena: já tá todos prontos, antes do morro umas das meninas vai tá com arma e colete

Babi: blz, já tô indo

Olho pro lado e vejo q coringa ainda ta dormindo, menos mal, troco de roupa em um piscar de olho, coloquei uma calça moletom e uma blusona, pego meu celular e minha pistola, calço meu chinelo e desço as escadas, pego a chave da moto e vou rumo ao morro.

Chego já equipada, tô matando tudo por trás, ngm entra no meu morro sem autorização n o comédia.

Começo a meter bala em todo mundo q vi q era do morro inimigo, dps de 30 min eles recoaram, teve medinho de mulheres é?

Vou até a boca principal onde tava a atena tirando seu colete.

Babi: nós n tinhamos contrato de paz com eles?

Atena: pse, acho q tínhamos, fdp alguém tá vazando q nós tá no topo

Babi: recuaram pq?

Atena: só sobraram 7 dos deles acho q ele n queria morre

Babi: já pensou? Dois morro no nosso nome?

Atena: é só nós ir q eles perdem

Babi: calma, vamos da uma chance deles treinar e fica melhor

Atena: se gosta neh

Babi: é claro primeiro morro q bateu de frente

Atena: psé, eles sabem q o nosso morro tem progressos e falando nisso, ficou muito melhor sem fiado

Aqui no morro tem um dilema, ou compra agora ou ñ compra, se for fiado meu prazo é de 5 dias e se n paga é morte, fds se n tem ou q só vai consegui o dinheiro no 6 dia.

Aqui quem estrupa morre ou cortamos os seu querido amiguinho, puta querendo banca fiel do meus chegados meto a 0.

Aqui n tem macho escroto q fica dando em cima de mim, todos me respeita como eu respeito eles e seus familiares.

Babi: bom, já vou indo

Atena: blz qualquer coisa eu te chamo

Babi: blz

Atena: fé irmã

Babi:

Atena tá morando aqui em uma puta de uma casa maravilhosa.

Desço pego minha moto e rumo a minha casa.

Chego lá tentando fazer o mínimo de barulho possível, pq já está amanhecendo, desligo a moto e entro, coloco a chave na mesa e vou pra cozinha fazer um misto, n vou conseguir dormir agora.

Termino o misto e vou senta, mais logo pevanto quando a malu começa a chorar, subi pro quarto dela e desci sentando novamente no sofá.

Dou de mama comendo meu misto assistindo tv.

Coringa: acordada a essa hora pq?

Babi: são 05:42 acordei 18 min antes q o normal

Coringa: onde vc tava -diz colocando as perna em cima da minha-

Babi: no meu morro -digo colocando a malu em cima de sua perna-

Coringa: invasão?

Babi: uhum, como sabe?

Coringa: vc mete o loco neh

Babi: assim como vc eu tbm dou a vida pelo meu morro

Coringa: ta certa tá certa

Babi: q bom, saio da cama pra dormir no sofá?

Coringa: e.....e -diz sonolento-

Ele dorme no sofá em cima de mim, q maravilha neh.

Já posso dizer q estamos na reta final😢
Triste neh, mais ainda tem muitos cap se acalmem, em um cap vou explica tudo direitinho se vão queree 2 tp ou ñ.
VOTEM☆😚
SEGUE😎
COMENTA 😍





VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora