ar condicionado pra q nessa vida neh

40.5K 1.9K 438
                                    

Coringa on:
Vcs acredita q dps de tudo a mina vai rebolar a bunda? Euuu tô indignadoooo, q palhaça, Leonardo n para de chorar pq a mãe dele tá la em baixo dançando, o Léo tá tão nojento q a minha vontade é grande de jogar ele daqui de cima, n sei se é sono ou ciúmes, mais q gurizin chato slkk.

Babi e voltan subiu pro camarote e sentaram na mesa, eu e o crusher continuamos com o nosso assunto.

Babi pega o Léo do meu colo e começa a dançar no meio do camarote, dois doido, n passou muito e a muié já tava brigando com uma mina, deixei de lado, babi n iria bater em duas pessoas no mesmo dia neh?

Eu e o crusher voltamos pra mesa e logo em seguida babi chega com sangue nos olhos pq olha, (olha merda nenhuma tbm) Léo me contou a história e agora a turma apelidou ele de mil grau do dedo podre, Léo dorme no colo de babi e a mesma deita no meu ombro.

Continuo a conversa até 02:00, demos tchau pra galera e babi da o Léo pra mim levar até o carro, hj ela n vai pro ap dela, vai dormi lá em casa.

Deitei o banco passageiro e coloquei o Léo lá, entrei no carro dando partida indo pra casa com o carro da babi atrás.

Abro a garagem e entro com o carro, logo em seguida a babi entra com o dela, saio do carro com o Léo no colo, subi com ele até seu quarto e coloquei o mesmo na cama.

Babi entra no quarto e começa a tirar o tênis do mesmo ainda dormindo, ela levanta e vai até o guarda-roupa do mesmo pegando o pijama, vcs acredita q ela trocou a roupa dele e ele nem se quer abriu o olhos? Dorme igual a uma pedra slk.

Fui pro quarto toma um banho só pra tirar o cheiro de cachaça mesmo, sai do banheiro e fui no closet pega um short, olhei pra babi q estava no mesmo escolhendo alguma blusa minha pra usar, n vou fala nada se não ela vai fala
Ain eu n tenho roupa aqui entt vou embora

Ela é traiçoeira essa maluca, ela é...é... ela, n sei q palavra a defini mais é isso ai q vc pensou mesmo.

A fdp resolve trocar de roupa na minha frente, q ódio, eu já falei pra ela q eu queria mais ela disse q está cansada, ela ficou apenas de sutiãs e calcinha, n creio q ela só vai dormir com a minha blusa, tentação dmais.

Coringa: jogo sujo isso
Babi: tá calor por isso q só vou dormir com blusa
Coringa: ar condicionado pra q nessa vida neh
Babi: vai implicar cmg só pq eu n quero tranzar hj?
Coringa: n tô implicando cntg
Babi: aah ta não neh
Coringa: a babi qual foi, só um pouquinho vai -digo abraçando ela pro trás-
Babi: vc n cansa n?
Coringa: nunca
Babi: vai acordar o Léo
Coringa: ah para, guri dorme igual uma pedra daquela vez ele nem acordou
Babi: só uma hora
Coringa: issoo -digo comemorando-

Eu já n vou perder tempo, puxei a babi pra mim e lasquei um beijão nela, já tava com saudades.

Eu sei q nós tranzou ontem mais deu saudades é pq deu vey.

Babi on:
E é assim q vc vira dois dias, n sei quem falou mais alto, meu sono ou prazer, só sei q minha madrugada foi isso, foi resumida em sexo, gosto? Sim, arrependida em passar a madrugada em claro? Não entt é isso neh.

Vou dormir e quero ver alguém ousarrr de me acordar, pq choras bela adormecida? Vou dormi mais q tu e nem um beijo a de me acordar nessa bagaça.

Quero ver Leonardo aparecer aqui e n deixa eu dormi, vai ser logo uma bicuda pra ele sair, coitado tem nem culpa 😂😂😂 fds.

N me julguempq eu tô com sono e n vou conseguir me defender blz?

Narradora on:
Quem é viva sempre aparece neh meu povo.

Babi coloca uma roupa e vai dormir, coringa vai pro banheiro fazer suas h.p e logo em seguida volta pro quarto e vai se arrumar, termina de arrumar seu topete q parece o filho dele de tão cuidadoso, coloca sua arma na cintura e coloca a blusa por cima.

Calça o seu tênis e toma um banho de perfume, ele vai até a babi e da um beijo em sua testa.

Babi: n sei pra q espirrar tudo isso de perfume
Coringa: ai q susto dragão
Babi: vc tem muita sorte q eu estou com sono e n vou bater boca cntg
Coringa: fui
Babi: Carnicento, onde já se viu coloca tudo isso de perfume -diz só pra ela-

Coringa on:
Comi meu café da manhã, peguei a chave da moto e fui até a mesma, dei partida indo pra boca, chego na mesma e comprimento todos, entro em minha sala ja olhando pro sofá e imaginando uma linda tarde de sono, sento na cadeira vendo q merda eu vou fazer hj.

Era pedi muito fica em casa? Tá, eu sei q eu vou sair as 15:00 n as 20:00, mais da preguiça sabe? Slk.

Pra adiantar minha dor de cabeça chega 3 arrombados, se vcs falaram do crusher,gs e bak acertaram

Crusher: falaaa rei do trepa trepa
Bak: dormiu ñ meu consagrado?
Gs: parecendo olho de japonês, fechadinn kkkkk
Coringa: tô virado
Crusher: a noite foi boa pra tu tbm?
Coringa: da pra vc parar de falar q come minha irmã pfvr? Obg
Crusher: quase nem dormii, muito bom kkkkkk

Idiota, ele sabe q eu odeio quando ele fala q ele e voltan  tranzaram, pra mim ela ainda é a minha empregada mirin, (esse era o apelido fodinho q eu dei a ela quando eramos pequenos).

Coringa: oq tem pra hj?
Crusher: resenha no L7
Coringa: q horas?
Crusher: 20:00
Coringa: vcs vai?
Bak: eu vou perder bebida grátis? Nunca
Gs: you vou
Crusher: eu vou até pq nós vai joga neh?
Coringa: contra quem?
Crusher: time deles lá
Bak: vai ser tudo comédia
Gs: 1° leva oq?
Crusher: 20 mil
Coringa: L7 tá podendo em
Gs: todo mundo vai cai matando entt
Coringa: q caia, nós da uma bicuda e pronto
Bak: vão levar as donas surtadas?
Coringa: se leva vai reclama, se fica vai reclama tbm
Crusher: difícil difícil
Bak: eu até iria fazer o toque cntg viu gs, mais vc ta igualzinho eles
Gs: cof cof Milena (cof cof era pra ser uma tosse forçada ta gente😂😂)
Coringa: quem é Milena bak?
Bak: uma mina ae
Todos: hummmmmmmmmmmm
Bak: toma n cu ngm quer neh?
Crusher: ai eu quero bakzinho -diz imitando voz de mulher-
Coringa: tudo idiota kkkkkk.

Hello meus babys, demorei mais cheguei😘 oq será q tera nessa resenha em? Da última n deu muito certo vcs lembra?
VOTEM☆❤
COMENTA 🗨🐂
SEGUE✔🤡



VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora