azar é oq me defini😳😳😳

28.7K 1.6K 716
                                    

Babi on:

Já acordei com a merda de enjoou, pqp, Pq existe enjoou na gravidez, ter um filho da trabalho, e antes dele vim ao mundo ele já da trabalho.

Cá estou eu fazendo o leite pro leo q acabou de acordar, hj vai ter futebol na quadra, coringa vai levar o Léo, eu vou fica em casa.

N quero fica no meio de homens bebado e drogados, deixei Leonardo ir pq ele queria joga bola e o pai dele disk q vai cuidar.

Vai ser as 16:00 e vai termina as 20:00 se chegar aqui 20:05 vai dormir pra fora, e olha q eu tou dando 5 min pra curtir.

Hj eu tô morta, n quero levanta pra nada, eu tô com tanta preguiça q hj o almoço vai ser miojo de tomate, coloca a água pra ferver, joga o treco lá esperar 3 min tira do fogo e joga o tempero e pronto. Um almoço digno n é mesmo?

Só organizei a casa pq n tava suja graças a Deus.

Nem sei se o coringa vai almoçar em casa hj, se vinher aqui vai comer miojo fds.

Fiz o miojinho rapidin e fui comer, sorte do Coringa q vai comer marmita da Márcia.

Tadinho nada, miojo é vidaaaa o melhor é de tomate sorry.

Levei pro Leo já falando pra ele senta no chão, ele é um desastre comendo miojo ou sopa, é caldo até na China.

Comemos e eu fui fazer a mesma coisa de ontem, vcs perceberam q a minha rotina é isso? Chatona q tá

N tem nada pra fazer nessa merda tbm.

[...]

Babi: se o Leonardo chega aqui com um arranhão vc apanha
Coringa: pq?
Babi: pq sim, toma cuidado n deixa meu filho briga pq a última vez ele levou uma bolada pq ele é sonso entt pfvr presta a atenção n fica só bebendo
Coringa: quem disse q eu vou beber?
Babi: sua cara de alcoólatra n me engana
Coringa: ok entt, 21:00 eu tô aqui
Babi: 20:05
Coringa: 21:00
Babi: 20:04
Coringa: 21:00
Babi: 20:01 se chega depois vão fica pra fora
Coringa: vamo logo pivete, as regras da sua mãe da até desânimo de ir
Babi: entt fica em casa
Léo: não pai, vamos logo

Sorri com o comentário do Léo, besta.

Babi: AHH EU VOU NO SHOPPING MAIS VOU VOLTA CEDO -falo gritando pq ele ja tinha entrado no carro-

N é q o fdp saiu do carro só pra me pergunta pra q eu estou indo?

Coringa: pra q?
Babi: pq eu tô precisando de roupa pq só usando suas blusas n ta, malu ta crescendo, e eu tbm tô precisando de maquiagem e n quero fica sozinha aqui
Coringa: hmm blz
Babi: oi? Ouvi bem? Vc vai fala só isso? Cade o surto?
Coringa: vc n precisa fica presa dentro de casa enquanto eu to curtindo por ai
Babi: Deus quando eu falei q era pra muda ele, n era pra tanto
Coringa: besta, flw gata se precisa de grana passa na quadra
Babi: ok

Coringa volta pro carro e foi, subi pro quarto e fui me arrumar.

Minhas roupa n cabe mais em mim, tô usando as blusas do coringa, a barriga tá crescendo bastante, daqui umas semana faço 6 meses, ai vai falta só três meses pra maluzinha chega.

Termino de me arruma e pego as a chave do carro meu cartão e meu celular.

Desço e dou partida no carro, passo pela pracinha pq o caminho pra sair passa por lá.

Vejo todos lá, crusher, gs, bak, mob, cerol, coringa e o Léo, buzinei e gritei "reunião dos cornos" só pra atiça mesmo, sai no 12 de lá.

Chego no shopping já indo na minho loja q eu gasto mais C&A kkk brincadeira, mais real o lugar q eu mais compro é C&A as coisas n são tão caras quanto a forever e rener, mais se pá aqui ta no nivel delas, uma blusinha 30 conto, tá eu nasci com dinheiro mais eu tenho dó de gasta.

Comprei umas roupa confortável pra usar com a barriga e tbm comprei umas pra quando a malu nascer e eu volta com o meu corpo normal.

Passei na rener e forever adidas, fui na loja de cosméticos e comprei muitas maquiagem, muitas mesmo.

Tô indo na praça de alimentação me deu vontade de comer batata recheada.

Nossa q delícia, maravilhosa, meu Deus da vontade de casar com essa batata.

Pago e vou compra meu mil shake pq se vc for no shopping e ñ compra mil shake vc n foi pro shopping.

Comprei e fui pro carro, coloquei as compras no banco de trás e fui pra frente, dei partida no carro saindo do estacionamento.

Ta blz, babi n surta.

Tem um carro me seguindo des da hora q eu sai do shopping, "pode ser coincidência" n é, dei duas volta no mesmo lugar e ele continua me seguindo, tô a 10 min ligando pros meninos e eles n me respondem e nem visualiza.

Já to passando mal meu Deus, já fiz mil oração, tá chegando a hora q eu tô fazendo oração q nem existe.

Amor❤

Babi: amorr socorro, tem um carro preto me seguindo des da hora q eu sai do shopping é um Chevrolet preto, a placa n da pra ver

Babi: amor pfvr responde, ele n para e eu tô longe do morro

Babi: amorrrrrrr -digo chorando-

Como n sou besta nem nada mandei localização atual, na onde eu for vai mostra em tempo real, a merda é q só fica 2 horas em tempo real.

Já coloco meu celular na cintura quase na calcinha, espero q nada aconteça.

Quase capotei de tão alta velocidade q eu tava, n tô conseguindo despidas o carro, o sinal ficou vermelho mais eu tô tão fodase pra multa q passei, esculto um estralo e cacos no meu ombro.

Droga droga droga, eles estão com arma, filhos da puta quebro o vidro do meu carro, tento corre mais, só q eles fura meus pneu de trás.

Vejo se o coringa pelo menos viu minhas mensagem, mando outra localização em tempo real, pq aquele q eu mandei ia sair.

Ficamos lado a lado, o cara abre a janela e aponta a arma pra mim.

Gelei na mesma hora, minha mão falto ser cachoeira de tão molhada q está.

Xxx: encosta a porra do carro agora
Babi: moço eu n sei oq vc quer mais pode levar tudo
Xxx: EU MANDEI VC ENCOSTA O CARRO TÁ SURDA CARALHO?
Babi: tabom tabom

Encosto o carro e o mesmo sai do carro dele, ele chega com um pano e coloca no meu nariz, tento o máximo n respirar o pano mais a tentativa foi em vão.

N lembro de nada mais.

Tensa estou 😳😳😳😳 ai misericórdia oq eles querem com a babi, só pode ser engano
VOTEM☆
COMENTA
SEGUE

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora