se esse arroz queima eu choro

27.8K 1.7K 641
                                    

Babi on:

Terminamos de comer e eu desci pra lavar as coisas, n é q o pnc tava no sofá deitado jogando vídeo game? Passei reto indo direto pra cozinha.

Lavei as coisas e coloquei na secadora, voltei pro quarto e fiz o Léo dormir, aproveitei q o babaca ainda ta aqui vou da um pulinho na Márcia, faz tempo q eu e ela não nos falamos.

Troquei de roupa peguei meu celular e dinheiro, coloquei meu tênis e desci, nem esperei ele termina a palavra e fui saindo, já sei qual era a coisa q ele iria fala "na onde vc ta indo?" To indo da o cu porra.

Chego na mainha e ela fica toda babona com a barriga grande.

Márcia: oi princesinha tudo bem cm vc? -diz passando a mão na minha barriga-
Babi: saudades de mim nada neh
Márcia: ooh minha princesona, tava morrendo de saudades, vc n vem mais aqui
Babi: pse, as coisas tão dificio entt ta meio complicado achar um tempo pra vim aqui
Márcia: tenho um presentinho pra malu
Babi: ai meu Deus -digo vendo a sacola em sua mão-
Márcia: simples mais é de coração
Babi: meu Deus q lindo -digo já com os olhos marejados-

É um conjuto rosa com branco, coisa mais linda, primeira roupinha da malu, ai meu deuzoooo apaixonada nesse conjuto.

Babi: aaah muito obg mainha, amei muito lindo
Márcia: fico feliz q gostou minha menina, vai querer alguma coisa?
Babi: hj ñ, coringa agorinha sai e eu tenho q volta pra cuida do mil grau, dps eu volto
Márcia: tabem

Sai dali quase saltitando com a sacola de presente na mão, eu tenho q compra as coisas dela logo.

Chego em casa e já vou pro quarto e o embuste vem atrás.

Coringa: posso saber aonde vc estava?
Babi: pode não
Coringa: sem brincadeira, aonde vc estava?
Babi: dando o cu por ai
Coringa: eu vou perde a paciência
Babi: ue, vc ñ é o fodao? Sabe de tudo?
Coringa: pq custa vc abrir a porra da boca e falar aonde vc estava?
Babi: custa muito
Coringa: tá assim pq em?
Babi: aonde vc tava ontem
Coringa: aqui uai, vc n viu ñ?
Babi: vc sabe q eu n tolero mentira, se mentir mais uma vez vc sabe oq acontece

Sabe nada, nem eu sei

Coringa: vc tá louca
Babi: n vai falar? Blz entt
Coringa: vc n fala aonde vc tava pq eu iria falar aonde eu tava
Babi: isso n vem ao caso
Coringa: entt n cobra as coisas
Babi: eu tava na Márcia e vc?
Coringa: eu?
Babi: é tão difícil falar q vc estaba na festa do km?
Coringa: como vc sabe?
Babi: eu sou sega, muda e surda de certo teu imbecil, dps vc n reclama

Digo saindo do quarto, idiota.

Deito no lado do Léo e capotei com ele.

Coringa on:

Babi tá muito chata doido, q se paga de vítima, ela n fala q posta foto no story só de shortinho e sutiã, ta blz é pra mosta a barriga, mais praq mostra o peito? N seria mais fácil levanta a blusa dando visão só pra barriga?

Tbm nem sei pq fica mostrando a barriga, eu sai ontem sem ela pq achei q ela n iria querer ir por conta da "discussão" de mais cedo, meu pau pra ela hum.

Vou pra casa pq tô morrendo de fome, cheguei em casa e ngm tava na cozinha.

Todas as nossas briga ngm come na mesa, ou um come no quarto e outro na sala ou eu mesmo nem almoço aqui, faço meu prato e vou pro sofá, ligo a tv e coloco em um filme.

Mó paia o filme, tirei e coloquei meu jogo, antes de dar o play fui lava meu prato.

Voltei pra sala com o meu copo de refri e deitei ja jogando com o controle.

Ela desce e vai pra cozinha, n fala nem um piu.

Ambos são orgulhosos entt ngm pede desculpas pra ngm, o errado tem q se esforçar pra tenta fazer as pazes.

Vou pra boca, dps eu resolvo essa fita nossa.

[...]

Chego em casa e vou pro banheiro tomar banho, a doida tá lá em baixo fazendo a janta.

Tomei meu banho e desci pra cozinha.

Babi on:

Eu odeio corta cebola, q merda mn meu olho tá ardendo e eu já tô chorando uns 2 min de raiva cebola e por causa da ardência.

Cortei por fim o tomate e joguei tudo na panela de pressão, me deu vontade de comer carne de panela com bastante caldo.

Coloco tudo no fogo e vou lavar a vasilha se n agorinha vai ter uma montanha.

Me explica uma coisa, só eu q apoio meu pé na outra perna? Parecendo um flamingo?

Levo um susto sentindo mãos em minha cintura, olho pra trás e vejo o coringa, claro q vai ser ele neh babi, quem mais seria? Teu amante q ñ neh.

Volto a lavar a louça e ñ abro a boca.

Coringa: fala cmg meu amor
Babi: meu amor minha pica teu idiota
Coringa: desculpa
Babi: hm sei
Coringa: é sério, me desculpa
Babi: tabom Victor avr Maria
Coringa: entt fala, eu te desculpo meu amor
Babi: para de graça, dá licença q eu quero termina as coisas aqui
Coringa: eu n vou sair até vc fala
Babi: irritante
Coringa: gostosa
Babi: babaca
Coringa: gata
Babi: eu te desculpo pronto
Coringa: fala logo
Babi: eu te desculpo amor

Demorou nem 2 segundo e ele me beija.

O beijo foi esquentando com mão bobas mais ai eu lembro q n diminui o fogo do arroz, se esse arroz queima eu choro.

Sai do beijo e fui pro fogão, dei uma mexida e tampei a panela, volto pra pia e termino de lavar a louça, coloco na secadora.

Enxugo a mão e vou pra sala,  coringa me puxa fazendo eu deitar no sofá, ele vem por cima e me puxa pra um beijo, e que beijo em.

Dps do nosso "fogo" eu volto pra cozinha e desligo o fogo, peço pra ele compra refri e ela vai e volta com refri e cerveja, a promessa enfiou no cu de certo neh.

Chamei o Léo e o mesmo veio, sentou na mesa com nós e comemos.

Pronto meus dengo, coringa resolveu, n precisam matar ele ñ viu. MILAGRES ACONTECE KKKK POSTA DOIS CAP
VOTEM
COMENTA
SEGUE

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora