surpresa part. 1

34.3K 1.8K 399
                                    

QUEBRA TE TEMPO
1 SEMANA [...]

Babi on:

Ta blz, coringa me acordou 02:00 pra arrumar minha roupas, veio com mó k.o falando pra mim pegar roupa q nós vamos fica 1 semana n sei na onde, ele só falou, "nós vai viajar e lá tem praia, modera os seus biquínis fechou? Vc tem 1h pra termina"

Me acorda no meio da madrugada e ainda da prazo pra eu arrumar as minhas coisas? Eu n tô entendendo nada, do dormindo ainda.

Pego uma mala pequena e coloco shorts, blusa, biquínis, maiô, coloco meu estojo de maquiagem tbm, rasteirinhas, chapéu, cangas, ir preparada neh gente se ele falou q tem praia nós temos q aproveitar.

Já tava me esquecendo dos óculos, n sei pq começei a fica animada, nem sei pra onde nós vai.

Fechei a mala e troquei de roupa, desci com as malas e tava todo mundo na sala, (voltan, crusher, gs, bak, milena, mob) o Léo tava dormindo no colo do coringa, eles tava conversando n sei oq, mais fiquei animada pq a voltan tbm vai.

Babi: pra onde nós vamos?
Milena: eu n sei
Voltan: tbm n sei, crusher só me acordou falando q nós vai pra praia e n sei lá oq
Babi: a mesma coisa com o coringa
Milena: a mesma com o bak tbm
Voltan: sei ñ, eles estão falando q nos temos q sai daqui a pouco
Babi: nós vamos de carro?
Voltan: provavelmente sim
Babi: vou preparar meu kit de sobrevivência entt
Voltan: q?
Babi: comida
Voltan: tbm quero
Babi: bora

Fomos pra cozinha fazer os nossos kit, eu fiz 7 misto quente pro pessoal, e enquanto eu vou fazendo os misto a voltan vai cortando fruta as frutas no potinho pra levar.

Os misto fica pronto, coloco no prato e levo pra eles.

Crusher: salvo a tropa
Bak: 0 defeitos
Coringa: minha mulher neh pae
Gs: minha maninha neh mae
Mob: minha amiga neh tio
Babi: amor tenta acordar o Léo pq se n o dele vai fica frio
Coringa: pq vc deixa o mais difícil pra mim?
Babi: pq foi vc q gozoy dentro da muié
Coringa: ha ha ha palhaçona
Babi: vou pega o suco dele
Coringa: e o nosso suco?
Babi: vão na cozinha pega, eu vou pega só pro meu filho

Já que eles reclamaram q n vai ter suco, vou da pra eles, peguei 6 kapo de uva, fui pra sala e taquei em cada um.

Babi: toma
Coringa: obrigada meu amor, razão do meu viver, deusa das sentadas maravil...
Babi: tá, ja entendi n precisa termina, eu amo vc tbm agora corda o mil grau

Sai da sala indo pra cozinha, as meninaz tava terminado de fazer a salada de fruta praticamente neh, tem banana, morango, tangerinas, maça, manga resumindo, todas as frutas q nós achamos nessa cozinha, colocamos em 4 potes médio e um pequeno pro Léo.

Colocamos na sacola pra cada casal (tirando o mob e gs, mais eles vão no mesmo carro) , eu e o coringa, voltan e crusher, milena e bak, gs e mob.

Voltei pra sala e o Léo tava comendo com cara de sono e raiva. Subi pro quarto e peguei meu coberto, fui no quarto do Léo pra ver se o coringa pegou tudo, se pegasse tudo n iria ser o coringa neh, esqueceu o tony (ursinho de pelúcia) do Léo, esse menino n dorme sem esse urso.

Peguei uma coberta pequena do Léo pra ele usa no carro, desci e coloquei junto com as malas.

Todos terminaram de comer o misto e tão colocando as malas no porta-malas, eu tô arrumando a cadeirinha do Léo.

Todos já estava no carro, todos tão indo um atrás do outro, ainda tá escuro, Coringa disse q vamos demorar só duas horas pra chegar, ele n quer me conta na onde é.

Babi: se teu plano é me leva pra outra cidade e me abandona lá vc apanha
Coringa: como eu n pensei nisso antes? Até q n é uma má ideia
Babi: palhaço, mais é sério aonde nós ta indo?
Coringa: vc vai ver
Babi: vou fica ansiosa amorr
Coringa: agorinha vc vai saber

Ficamos conversando o caminho todo, o Léo tinha dormido, eu já tava comendo as frutas, como o coringa tava dirigindo eu q dava as frutas em sua boca, tá sendo tao legal pq tipo.

É nós dois sem ngm, um zoa o outro, fofoca, briga.

Coringa tá na sua safadeza de cada dia, é cada mão boba desse meliante.

Em 1h 30min nós ja brigamos, brincamos, fofocamos, comemos, tudo e mais um pouco.

Tava de boa olhando a estrada quando vejo a placa, misericórdia ele n fez isso, olhei pra ele com os olhos arregalados e ele começou a rir.

Gente vcs tem idéia q eu estava louca pra vim aqui? Antes mesmo de conhecer ele, eu e voltan tava combinando de vim pra cá, gente eu estou passada chocada.

Babi: amorrrrrrr como assim?
Coringa: surpresa
Babi: meu Deus, isso valeu por eu ter q aguenta as merdas q vc faz, meu Deus eu n tô acreditando, como vc sabia
Coringa: quase todo dia vc fala q gostaria de vim em umas das praias
Babi: mdss eu te amo tanto
Coringa: ja sei como vc pode me recompensar-diz com a cara de malicioso-
Babi: fazendo massagem em mim
Coringa: chata

Gente eu tô chocada, eu tava doida pra vim aqui e conhecer tudo, quero pelo menos ir nas melhores praia daqui, eu queria ir em todas mais n da pra visitar 2 mil praias neh.

Leitoras: Google qual é o lugar q tem 2 mil praias?

Sim gente, Angras dos Reis o lugar aonde eu queria conhecer, eu tava louca pra vim aqui e cá estou eu, n vou me belisca pq eu sei q é verdade.

Coringa on:

Entt gente, lembra da surpresa q eu e os meninos estavamos falando? Entt é essa, mais ainda tem uma surpresa pra babi q ela sempre me pede.

E n é q vcs bateram a meta? Ta ai mais um cap pra vcsss. Oq será q é essa outra surpresa?
VOTEM☆
COMENTA
SEGUE

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora