tou ferrado!!

31.6K 1.7K 150
                                    

Babi on:
Vou em rumo do meu apartamento, olha aonde nós podia passar a madrugada mn INFERNOOO pq só fui lembra agora dessa merda dessa bosta dessa bosta dessa merdaaaaa em?

Saímos do carro e comprimento o porteiro camarada, subimos pro meu andar e entramos no ap, acho q a voltan ainda n tinha vindo aqui, tiro meu tênis e coloco perto da porta.

Babi: vai querer tomar banho?
Voltan: quero dormir tá frio pra tomar banho
Babi: credo sebosa
Voltan: vai tomar banho?
Babi: não
Voltan: sebosa
Babi: mais vou troca de roupa vc essa ta sujaa
Voltan: tbm quero troca de roupa
Babi: no guarda-roupa tem o lado do coringa, pega uma blusa grande lá
Voltan: duvido q caiba uma blusa de lá
Babi: vc tá ferrada, só tá com 3 meses e ja tá com esse tamanho de barriga
Voltan: eu vou sofrer meu senhorr
Babi: vou nem rir pq eu já vou sofrer, mais ai vc vai sofrer em dobro kkkk
Voltan: obg por me lembrar viu

Voltan foi dormir no quarto do Léo e eu vim pro meu quarto, ai q delícia uma cama quentinha pra mimir.
Deitei e capotei.

Coringa on:
Feito, proibi a entrada delas de madrugada, vamos ver se assim elas aprende a ter responsabilidade coisa q podemos ver q ñ tem.

Voltei pra casa e deitei, n consegui dormir e fui assistir na sala, quando deu 03:00 os vapor passou o rádio falando q elas chegaram, vão passar a madrugada lá pra parar de ser besta.

Mandei os vapores falar tudo oq elas fazia, e digamos eu q elas conseguiram achar graça, sério q elas ficaram fofocando com os vapor?

Mandei mensagens pro crusher avisando delas, descemos o morro a pé mesmo e entramos na casa q n tinha morador, essa casa da visão da entrada do morro, e elas estava lá, conversando e se abraçando por conta do frio, quase arreguei e tirei elas dali.

Fiquei lá vendo elas até elas sairem e voltando com os lanches, eu e o crusher tava quase dormindo em pé, fomos pra casa tomar um banho.

Tomei banho e troquei de roupa, peguei a chave da moto e fui pra entrada do morro, esperei o crusher chegar pra abrir o portão.

Ele chega e peço pros vapores abri o portão, quando abre elas fica com a normalidade intaquita, suas cara de sinica me da raiva.

Coringa: vcs n tem vergonha na cara n? Olha oq vcs fizeram, vcs duas sabem o quão importante é fica dentro do morro? Qual é a maluquice de vcs de sair sem avisar aonde ia e ainda por cima pega a chave do meu carro?

Babi com a sua infantilidade começou a fazer o seu barulho irritante, jogo o copo no chão pra ela presta a atenção em mim.

Mais ela pega uma latinha de refri e abre, pega a batata e começa a comer olhando pra mim, ódio me define agora.

Coringa: presta a atenção em mim caralho q merda, ainda vai fica com essa cara?

Ela contínua comendo sem falar um a.

Coringa: vcs poderia sla ter cido sequestrada, morta, ou alguma coisa, eu falei pra vcs o toque de recolher pra n da merda, pq vcs tem q sair da merda desse morro em? No morro já é perigoso imagina fora? Todos sabem q vc é fiel do dono do morro, e vc voltan já é bem saibia com essas coisa nem sei pq vc foi na onda da Bárbara, eu tenho rivais Bárbara coloca isso na cabeça, tem gente q quer a minha cabeça em uma bandeja, e pra chegar em mim vai pega vc criatura, pensa porra, já expliquei isso 300 mil vezes cara.

Babi se levanta e começa a falar, confeso q ela toco na ferida com essa mini bronca, ela ajuda a voltan levanta mais é em vão, uma grávida tenta levanta outra grávida n é bom.

Tentamos ajudar mais elas n deixaram, conseguiram se levantar e sairam em direção ao carro, tento saber aonde elas vai mais ela ñ fala, só sai com o MEU carro.

Crusher: é, pegamos pesado com elas deixando aqui
Coringa: eu ainda tenho q fazer as pazes com a babi hj ou amanhã de manhã, pq vai ter a consulta e ela queria q eu fosse
Crusher: tamos ferrados

Tou ferrado.

Hay babys, queria falar q vcs vão fica fica 4 dias sem cap, ou até mais, 😟 mais n se preocupem q quando der vou posta todos os cap q  eu fiz nesses 4 dias ok?
VOTEM☆😲
COMENTA 🤫
SEGUE😍

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora