E HJJ🤴👸

35.9K 1.8K 715
                                    

Foto da festa 👆👆👆

Coringa on:

Eu nem sei como fala como eu estou nesse momento, é tão estranho saber q logo logo vai ter um ser pequenininho em meus braços, é tão estranho saber q vou acorda na madrugada com choros e outras coisas, eu n sei como é isso pq eu n frequentei na do Léo.

Chegamos em casa e voltan tava com o Léo na sala, entramos e a doida já levantou quase pulando em cima da gente, babi entregou o envelope pra voltan, a mesma vai pro outro canto da sala e abre, ela começa a ler e dps começa a saltitar pela sala, babi me olha tipo
Pq vcs inventaram a porra do chá de revelação em?

Eu tô morrendo de curiosidade nmrl, eu to vendo a voltan pular igual doida da vontade de pega o papel e vê gurrh. Léo já ficou com uma cara de pouca amizade, ele ainda acha q nós só vamos da atenção pro bb.

Babi já passou o papo pra ele antes de irmos mais n sei se ele cooperou n viu, parece meio abalado ainda.

Coringa: qual é menor, manda o papo
Léo: oq?
Coringa: faz de desentendido n pivete, oq pega?
Léo: é um menino papai?
Coringa: o papai n sabe ainda, só mais tarde nós vamos saber
Léo: e se for um menino?
Coringa: como assim?
Léo: eu n vou mais ser o homenzinho da casa?
Coringa: claro q vai ser pivete, sempre vai ser até quando vc fica grande
Léo: e se for menina?
Coringa: ai nós vai proteger a nossa princesa
Léo: nós vamos proteger ela do dragão pai?
Coringa: nós vamos defender ela dos dragões, os dragão são desfarcados aqui entendeu? Quando ela fala q tem namorado pode ter certeza q é um dragão ai nós mete o pipoco moro?
Léo: ta bom

Conversa meio merda de se explica pra uma criança neh, mais consegui, ele vai aceita uma hora pode demorar dias meses mais eu duvido muito q ele n vai fica em cima da criança, anota ai, o Léo vai ser aquele q fica com o bb até dormindo.

Voltan sai pra resolver o resto das coisas q estão faltando, babi tá tomando água com açúcar provavelmente pra se acalma da sua ansiedade pq a muié tá quase caindo no chão de tanto desespero.

Sento em seu lado pra tenta acalmar essa doida eoem, dps de um tempo conversando com ela e o leo a mesma dorme no sofá, meus pêsames pq eu n vou leva ela pro quarto nem a pau, ela já n é leve com essa barriga piorou, o máximo q eu posso fazer é trazer o travesseiro pra ela.

Se Preocupem n q o sofá é gostoso, fui pro quarto e voltei com travesseiro e uma coberta, coloquei um travesseiro em baixo de sua cabeça e o outro entre as pernas dela, ela ama joga uma das pernas dela em cima de mim, já até me acostumei.

Deixei o Léo com a cidinha e fui pra boca, arrumar alguma coisa pra passa o tempo neh.

[...]

Babi on:

Acordei como uma princesa gente, cheia de beijinhos do meu príncipe vulgo mil grau vulgo leonardo rs.

Léo: mamãe a tia voltan falou pra vuxe se arrumar
Babi: quantas horas?
Léo: VÓOOO Q HORAS É?
Cida: 17:45
Léo: 17:45 mamãe
Babi: ai meu Deus eu só tenho uma hora ora me arrumar, obrigada meu filho
Léo: denada mãe

Dei um beijo na Buchecha do mesmo e subi pro quarto, a minha sorte é q minha unha já tá feita, eu e voltan compramos vestidos praticamente iguais só muda a cor e a parte do peito, o vestido é simples mais eu e a voltan queria um q marcava a nossa barriga, quer dizer, eu ñ neh pq ela praticamente me obrigou a compra mais ele é bunitin.

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora