Babi on:
Liguei pra voltan pra ver se ela pode fica aqui com eles até eu volta, eu realmente preciso da uma geral em mim, já pensou se o coringa acordar e me ver naquele estado? Ele iria querer volta a dormir.
Dps de um tempo voltan chega e eu já vou pro salão do morro mesmo, a Manuela é muito boa confio em deixar meus preciosos cabelos com ela q nesse momento n é precioso.
Chego no mesmo já sentando na cadeira pra ela lavar, enquanto ela vai lavando e hidratando meu cabelo a Yasmin faz minhas unhas.
Acabo cochilando e acordo quando ela tá colocado a toalha no meu cabelo, vejo q a Yasmin já tinha feito uma mão, a bixinha é rápida em.
Manoela: vai querer oq?
Babi: manu, n sei, faça oq vc acha q tem q fazer
Manoela: vc tá dando essa liberdade pra mim? Logo eu?
Babi: assim, n corta muito pq eu já fiz a burrada de corta em casa e ficou uma merda, faz oq vc quiser só n avacalha
Manoela: ok entt, já se prepara pra nova babi, se quiser da uma dormidinha tbm, vai ajuda com a surpresa
Demorou nem 2 min eu já tava dormindo, eu fico brisada quando alguém começa a mexer com o mey cabelo.
.....♡.....
Acordo com o barulho do secador, vejo q estou de costa pro espelho já fico ansiosa, vejo minha unha perfeita com a cor vinho, apaixonada estou.
Manu: prontinho -diz virando a cadeira-
Minha boca faz um perfeito 0
CA RA LHOOOO pai amado eu tô gata pra porra
Babi: Manu eu ameiiii
Manu: q bom q gostou, fiquei com medo de n gosta das pontas
Babi: tá tudo perfeito obg eu tava precisando disso
Pago a mesma e passo por uma lanchonete pra comer algo, se passou 3 horas q eu tava dentro do salão, comi meu salgado com o meu suco de cada dia.
Volto quase correndo pro hospital, tadinha da voltan já ta cuidando do Léo e agora jogo um bb e uma criança e um sla oq.
Entro no hospital sendo p centro das atenção, claro, sai feia e voltei bonita, quem n ia reparar.
Entro no quarto onde tava o Léo com p seu tablet, a malu no colo da voltan e o crusher sentado em seu lado.
Todos me olharam sem acreditar, o Léo até pausou seu desenho.
Gente eu n mudei quase nada, só clareou um pouco as pontas do meu cabelo fazendo q eu me destaque mais.
Babi: tô bonita?
Voltan: amiga, vc tá linda
Léo: mamãe vuxe tá gatona
Crusher: lançou a braba
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)
FanficBárbara mais conhecida como Babi teve infelizmente sua vida vendida ao troco de uma dívida grande de droga pelo seus pais, só q ela não imaginava q o cara q topou ela como pagamento era um pouco conhecido para ela, mas e agora? Como vai ser a vida d...