ela é melhor q vc

36.4K 1.9K 843
                                    

Coringa on:
Acordei e fui pra boca resolver as coisas de ontem e hj, queria fazer o baile de domingo no sábado, já tô agilizando os corre pra amanhã.

Peguei minha moto dando partida pra escola do mil grau,  cheguei lá indo pros berçários, chego e dou de cara com a babi e o nobru, qual foi dessa? Fica apresentando macho pro meu pivete, dou graças a Deus pelo Léo n gosta dele.

Eu e o pai dele temos uma rivalidade q praticamente ngm tem, quero esse homem morto, espero q esse nobru n se aproxime da babi só por causa do pai dele, vai q o cara quer fazer mal pra babi.

Tô achando o Léo estranho cara, nmrl o muleke n é desses de fica ignorando a babi carai.

Pego ele e coloco na minha frente, dou partida pro morro, fui logo pra casa, vamos ver se hj a Júlia dez comida, da raiva essa mulher só presta pra fude e gasta meu dinheiro.

Desço o Léo e entro, tinha ngm em casa, subi e dei um banho no Léo, coloquei desenho na tv e fui banhar, peguei um short e desci, pedi marmita pra mim e pro Leo.

Pego a marmita e vou pra cozinha, coloco no prato e subi pra comer com o Léo, terminamos de comer e desci pra colocar o prato na pia e lavar.

Babi fazia lava tudo oq sujei pra pia n fica cheia de louça, termino de seca o prato e a porta foi aberta pela Julia, até parei de andar quando vi o tanto de sacola q cobria seu braço todo.

Júlia: oi meu amor
Coringa: aonde vc tava?
Júlia: ah, tava no shopping,fiz umas comprinhas
Coringa: porra cara vc só gasta
Julia: vc vc fala isso? N gastei nem a metade q a babi gatava com seu dinheiro, aposto q ela era pior q eu
Coringa: para de coloca ela no meio da briga porra, babi nunca gostou de gasta com o meu dinheiro, ela n fazia essas merda q tu faz, aquela mulher sim presta, limpava a casa, fazia uma comida maravilhosa e era independente e comprava as coisas com o próprio dinheiro entt n se comprara com ela blz?
Júlia: se vc acha isso tudo dela, pq n tão mais juntos? Em ela n te satisfazia como eu?
Coringa: pior q não
Júlia: eu falei
Coringa: era melhor q tu
Júlia: ai q raiva Coringa, para meu, eu te amo e vc faz isso cmg q merda
Coringa: é legal se bancada por bandido neh? Agora vc se vira pq eu n te dou mais dinheiro
Júlia: vc n pode fazer isso Coringa
Coringa: já fiz

Subi pro quarto e deitei no lado do Léo e dei uma cochilada de levis, acordei com o Léo me balançando.

Coringa: quie muleke
Léo: vamo toma suvete pai
Coringa: hj ñ, deixa pra outro dia
Léo: n pai, eu quero hj
Coringa: outro dia Léo
Léo: naaaooooo -diz chorando-
Coringa: tabom leonardo, tbm, mais tarde nós vai blz?
Léo:

Júlia on:
Essa mania do coringa falando q babi é melhor q eu da raiva, parece q nem prestou a macumb...ops quer dizer nem parece a prestou o meu amor por ele, também n dá pra ele esquecer ela, o pirralho do filho dele sempre fala, AI PAI QUERO MAMAE, PAI VC AINDA GOSTA DA MAMAE? PAI ME LEVA PRA MAMÃE.

Fiquei sabendo q ela ta de amizade com o nobru, filho do rival do coringa, Léo e o coringa n gostou muito ñ, e é agora q eu tenho q fazer a cabeça do pirralho, sento no sofá e penso em um plano, vejo o mesmo descer as escadas, minha hora chegou.

Júlia: oi bebê
Léo: oi
Júlia: ta fazendo oq neném?
Léo: descendo as escadas ta vendo ñ?
Júlia: jeitinho do pai neh

Menino insuportável.

Júlia: como a sua mamãe tá?
Léo: n sei, n falo mais com ela
Júlia: ae? Pq
Léo: pq ela ta namorando
Júlia: sabe? Ela falou uma coisa pra mim
Léo: oq?
Júlia: ela falou q n ama mais vc, q agora a família dela e o bebê na barriga dela e o nobru
Léo: minha mamãe nunca faria issu
Júlia: ela fez sim, ela disse q nem queria q vc fosse mais na casa dela, e que vc é muito chatinho
Léo: ela n me ama mais? -diz chorando-
Júlia: oh meu bebê, chora ñ tá, olha eu posso ser a sua mamãe quer?
Léo: n
Júlia: olha, vamos para de chora vamos?
Léo: uhum

Pq o menino tem q chora, agora se o coringa acorda vai perceber q o olho dele ta vermelho e vai pergunta o pq e o meu plano vai por água a baixo, pego o pirralho no colo vou no banheiro limpa seu olho, vou na geladeira e pego chocolate pra ele, coloco desenho na tv da sala e ele fica assistindo, eu sou muito boa pode fala?

Coringa on:
Acordo e vou me arruma, Léo já estava pronto, ele tava mó triste, n sei o pq, desci e a Júlia tava arrumada tbm.

Coringa: vai pra onde?
Júlia: vou na sorveteria com vcs
Coringa: n me lembro de ter chamado mais vamos

Subi na moto colocando o Léo na frente e a Júlia sobe na garupa, dou partida até a sorveteria Alaska, entramos e sentando em uma mesa.

Julia: senta aqui Léo
Léo: n quero
Júlia: vc n quer senta no colo da tia?
Léo: ñ
Júlia: vem Léo, senta aquii
Coringa: larga o guri cara, se ele n quer n força porra
Júlia: dois ingratos
Léo: efs tbm

Léo sobe no colo dela e pede o seu sorvete pro garçom, essa Nóia da Julia querendo o guri no colo dela, mina louca.

O sorvete do Léo chega e ele começa a comer, pego meu celular e fico mexendo, a porta do estabelecimento abre e era ela, uou ela tava linda, mais é ai q eu lembro q a Júlia ta aqui e ainda o Léo cara, nss mano q idiota eu sou, ela olhou pra nossa mesa e dps desviou, pegou seu açaí e foi pra sua mesa, passou nem 6 min aquele corno aparece e vai na mesa dela, eles fica conversado e babi levanta pra ir embora.

Léo sai do colo da Júlia e vai até ela, e começa a falar as coisas, esse n é o Léo, oq aconteceu com ele? Dps q o Léo falou q n ama ela ela sai descontrolada, a doida quase foi atropelada e sai com o carro a mil, pensei nem duas vezes e fui atrás, pra minha felicidade (sqn) ele tbm tava atrás dela, começei a buzina pra ver se ela encostava o carro mais foi em vão.

A malandra conseguiu despistar de nós, volto pra sorveteria pego o Léo e vou pra casa, tenho quase certeza q isso foi a Júlia q falou alguma coisa pro Leo.

Deixei o Léo com a voltan e fui pra boca, fui ver se dava pra rastrear o cllr dela ou o carro, bradoock falou a localização e eu fui, ela tava na entrada de um terreno baldio dormindo de porta destrancada, mina louca, entrei e falei o básico, se eu ficasse mais um tempo eu baijaria ela.

Ela deu partida em seu carro e eu na minha moto, segui ela até sua casa sem q perceba, ela entra em um prédio com o carro.

Entt é ai q ela ta morando, saiu dali indo pro morro.


Alguém mais ai quer mata a Júlia?
Faça seu melhor plano pra matar a Júlia kkk
O melhor eu coloco no meu recado q eu sempre deixo no final do ep❤
Votem☆❤
Comenta ❤
Segue❤

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora