🔥hot🔥

45.9K 2K 803
                                    

Babi on:
Ele foi fazendo uma trilha de beijo até minha barriga, beijando cada canto da mesma, tampo minha boca pra n gemer, ele vai se achar vitorioso se eu ceder logo agora, ele vai descendo seu beijo e tirando meu short.

Babi: Victor.....para  -digo me controlando pra n gemer-
Coringa: vc quer q eu pare? -disse com um sorriso-

Cafajeste, corno, cachorro, fdp, aquele sorriso fez a minha babizinha bater palma, n acredito q eu vou fica com ele.

Babi: e-eu ahhhh -digo quando ele aperta meus peito-
Coringa: olha dentro dos meus olhos e fala q vc n quer
Babi: jogou sujo
Coringa: fala babizinha -disse parando-
Babi: cala boca e continua
Coringa: q saudades disso -disse cheirando meu pescoço me fazendo arrepia-

Ai meus amigos, dai pra frente é só pra trás rs,
Vou deixa a Lu narrar essa parada pra ela morrer de vergonha

Narradora on:
Palhaça, deixa essas partes pra eu narrar.

Coringa puxa babi pra um beijo quente cheio de saudades e desejo, babi começa a dá leves arranhadas no pescoço do coringa descendo pra costa do mesmo, coringa fica passando a mão em sua cintura descendo até a coxa e a outra coloca em baixo da cabeça da babi dando leves puxadas em seu cabelo.

Coringa começa tira a blusa e o short da babi fazendo a mesma fica só com roupa íntima, babi vira ficando em cima do coringa, ela volta a beijar ele e fica rebolando em seu membro, coringa começa apertar o quadril da mesma fixando ela em cima do seu membro e bate com força na bunda da nossa querida babi.

Babi desce do colo do coringa e ele tira a sua calça com ajuda da mesma, coringa empurra a babi na cama (gente o empurrão foi fraco blz?  Ai meu Deus oq eu tô fazendo da minha vida kkkk😂😂😂)

Voltando a fica em cima da babi, começa a chupar a mesma, babi desce a sua mão e aperta a bunda do coringa

Coringa: qual foi babi?
Babi: a sua bunda é grande, deu vontade de aperta
Coringa: idiota -disse sorrindo-

Babi on:
Gente, aquela bunda e grandinha e bonitinha, deu vontade de aperta e eu apertei oras.

Coringa tirou meu sutiã e começou a chupar meu peito e o outro massageando, e eu claro, n consegui me segurar e já tava gemendo igual louca.

Ele tirou a minha calcinha e eu tirei a cueca dele pq eu sou assim, fiquei pelada tu tbm vai fica embuste.

Ele ficou em cima de mim sem coloca o seu peso, e colocou o Augustinho dentro da babizinha, ele começou com os movimentos devagar e foi acelerando, eu já tava gemendo loucamente, nem gosto neh.

Ele começou a me beijar pra abafar os gemidos

Coringa: gemi baixo, vai acordar os vizinhos doida
Babi: eu n-não consigo e problema são deles
Coringa: maluka -diz rindo-

Coringa acelera mais o ritmo fazendo eu fechar o olho e tampar a boca com a minha mão, ele começa a chupar meu pescoço.

O fdp tá fazendo um monte de chupão, ele vai ver esse corno.

Começo a beijar-lo e desço meu beijo pro seu pescoço vazendo vários chupão, uns forte e outros fracos e outros com mordida.

Coringa: fica de 4 minha princesa -disse fungando meu pescoço-

Faço oq ele me pediu, fico de 4 e ele começa a me penetrar sem dó. E assim foi a nossa madrugada toda.

Paramos depois de 7 orgasmos, já estava amanhecendo e nós aqui, um no lado do outro com a respiração ainda ofegante.

Tadinho do Léo, trazamos na cama dele coitado, levantamos e fomos tomar banho, nós tava tão cansados q nem rolou nada, apenas mão bobas, sai primeiro e fui me arrumar, vesti o top da Calvin Klein e vesti um moletom branco q eu tinha comprado, gente, se eu uso o moletom eu n uso blusa pq é muito quente, pego uma calça jenas cós alta, só tenho calça cós alta, amo amo, calço meu tênis da fila rose, e coloco meu relógio no pulso, escovo meu cabelo pra deixa ele mais liso, coringa sai do banheiro já vestido, voltei pro banheiro e escovei meus dentes e passei meu perfume, fui na minha penteadeira e fiz minha maquiagem q eu sempre faço.

Só o básico, saio do quarto indo pra cozinha, faço dois misto e suco pra nós, ele veio pra cozinha e comemos.

Peguei minha chave e meu celular e descemos pro estacionamento, ele entrou no carro dele e eu entrei no meu e lá vou eu pro morro, chegamos lá e ele foi na casa dele troca de roupa e eu fui direto pra boca.

Estacionei meu carro no outro lado da rua e desci.

Vapor: quem é viva sempre aparece
Babi: fala tu th, vivinha kkkkk
Vapor: veio botar ordem patroa?
Babi: vim aqui pra botar vcs no coro
Vapor: tenha dó viu
Babi: vou ter dó sim, vou lembra das vezes q eu pedia açaí e vcs n comprava
Vapor: perdoa nós vai
Babi: quem perdoa é Deus, boa sorte viu
Vapor: ae tropa, tamos fudidos
Babi: tão tudo na minha mao kkkk

Entro na sala e pego o caderno pra ver quem tava devendo, Oloko tinha uma folha enteira preenchida, já tô vendo q vou termina isso só a noite, fui pra sala de armas e minha arma n tá lá.

Babi: OOO TH
vapor: fala tu
Babi: cadê minha arma?
Vapor: iih patroa, sei ñ só o chefe
Babi: pnc
Vapor: vê na onde ele guarda a armas dele
Babi: blz

Voltei pta sala dele e fui no armário onde ele guarda as armas dele, peguei a chave e abri, a minha bebezinha tava lá, é um fuzil normal mais no pente (de fuzil) tinha meu nome😁 peguei o mesmo e liguei meu radinho chamando o Bak e o Crusher pra nós começar a cobrar os pnc,

Bak: iae novinha
Babi: iae novinho
Crusher: fala tu babizona
Babi: diz ae mano crusher, prontos pra rala?
Cursher: pronto pronto tamos ñ, mais mete bala
Babi: vamos quita todos, quem n paga já sabem
Crusher/Bak: deixa na beira da morte
Babi: isso mexmo, bora
Bak: fé pa noix tropinha
Babi/crusher:

___________________________________________
Iae meus babys, sentiram falta em? Em? Emmmm?
Queria dizer q já tô vendo o dia da maratona viu, tira o dia inteirinho só escrevendo pra vuxes.
VOTA☆❤
COMENTA 🗨❤
SEGUE✔❤
--------------------------------------



VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora