Coringa on:
Acordo primeiro q a babi, levanto da cama com o máximo cuidado pra ñ mexer ou fazer barulho pra ela acordar.
Vou no banheiro fazer minhas h.p, sai do banheiro já vestido, termino de secar meu cabelo e coloco minhas correntes, pego a chave do carro e passo na boca antes de sair do morro
Cheguei na conclusão q o Leonardo n consegue nem andar de bicicleta direito imagina em uma moto? Decidi começar leve com ele, comprei uma bicicleta pra ele, vamos deixar a mini moto pra quando ele estiver com 7 anos sla.
Fui no pet shop pega a nova integrante da casa, babi tava louca querendo essa cachorrinha, n parava de pedi ela, comprei tudo q ela precisava (shampoo, cama, ração, potes, tapete higiênico e outros bagulhos lá)
Peguei ela e as coisas e levei pro carro, coloquei ela no meu colo e dei partida pra casa.
Coringa: hey mano, será q vc vai aguenta a sua nova mãe? Mano ñ neh coringa ela é menina, e pq eu tô falando sozinho em? Pqp
Boto fé no nivel de solidão, conversando cmg próprio tiow.
[...]
Chego em casa e pego a cachorrinha na mão, o Léo nem acordado deve tá entt nem vou pega a bicicleta dele.
Entrei e dei de cara com a babi no sofá, na velocidade da luz eu coloco a mão aonde segura a cachorra atrás de mim.
Olho pra babi q tá com cara de pouca amizade, ela me olha e ñ fala, volta a comer seu misto vendo tv.
Coringa: amor
Babi: quié Algusto, oq é
Coringa: ai credo, oq eu fiz?
Babi: oq vc faz? Vc só sai de casa sem me acordar e ainda n tava na boca? Vc tava aonde?
Coringa: para de ser surtada mn
Babi: tu ñ vem me fazer de trouxa ñ, na onde vc tava? E pq vc ta com esse cheiro?
Coringa: ai meu Deus, cheiro do q mulher? Me diga
Babi: amor vai ser a última vez q eu vou pergunta, aonde vc tava?
Coringa: fui em um encontro com uma mina gostosinha q me chamou hj de manhãA doida já pegou a almofada e levantou pra me bater.
Coringa: é brincadeira é brincadeira
Babi: palhaço
Coringa: senta ali, quero te mostra uma coisa
Babi: mostra a foto da menina q vc saiu?
Coringa: ave Maria, só senta aiDa até dor de cabeça voty.
Babi sentou com a maior cara de emburrada e olhou pra mim esperando q eu falasse alguma coisa, falo nada só coloco a cachorra pra frente.
Quase deixo a cachorra cai no chão com o susto q eu levei, babi deu um grito q misericórdia, se estivesse no quebra taça da Eliana ela ganharia.
Ela levantou na velocidade da luz e pegou a cachorra da minha mão, começou a correr no meio da sala com a bixinha nos braços coitada.
Ela para e me olha, ela coloca a cachorra no sofá e pula no meu colo, quase cai com essa maluca
Babi: ai amor desculpa, te amo te amo te amo te amo -diz distribuindo vários beijos em meu rosto-
Coringa: tu é surtada dmais
Babi: apenas cuido do q é meu, vc é o melhor namorado do mundo
Coringa: e espero ser o único
Babi: vc n deixou eu termina, vc é o melhor namorado dos 5 q eu tenho
Coringa: palhaça
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)
FanficBárbara mais conhecida como Babi teve infelizmente sua vida vendida ao troco de uma dívida grande de droga pelo seus pais, só q ela não imaginava q o cara q topou ela como pagamento era um pouco conhecido para ela, mas e agora? Como vai ser a vida d...