ela nasceu?

24.6K 1.5K 500
                                    

Coringa on:

Tava eu e os mulekes na boca conversando sobre assuntos aleatórios, e cada coisa q eles fala q da vontade de sair e nunca mais volta, quando eles toca no assusto de puta eu ja acendo meu beck e fico calado na minha, babi n pode nem sonhar q eu estou na roda onde tem assunto mulher.

Tamos na nossa "resenha" na boca dps do trampo, tá uma doidura aqui, todos rindo da desgraça do outro, acabo rindo da história do Marcelo, ainda n acredito q ele broxou dps de esculta a mãe da garota ameaçar ele pqp ramelao.

Nossa resenha acaba quando escultamos os fogos sendo lancados, olho pro crusher e ele olha pra mim com cara de desentendido

Me passaram o rádio e disseram q é os cana, pqp pq os policiais vem faze uma invasão nesse horário? Tem o tempo do mundo de dia e de noite bota a cara, idiotas.

Todos já estava equipados com suas armas, peguei a minha e coloquei nas costa.

Coringa: VAMOS FAZER OQ ELES QUEREM FAZER COM NÓS, SEM REMORSOS OK? N SABEMOS SE VOLTAREMOS ENTT FAÇA O POSSÍVEL PRA VIVER E VOLTA PELA SUA FAMÍLIA, FÉ PRA NÓS TROPA

Todos:

saimos já descendo o morro de bocão atirando em quem ousar passar a diante, tô com gs, nunca ficamos sozinhos, ou é dupla ou é em grupo.

Subi em uma lage e fiquei atirando em cima agachado enquato gs ficava me acobertando no chão.

Tão entrando de peitão os pnc, doidinhos pra leva tiro na cabeça.

Já se passaram horas e eu tive q descer duas vezes pra pega mais bala, tá cansando já.

O celular do gs começa a tocar sem parar, já tava me irritando com o barulho do toque.

Coringa: desliga ou atende essa porra logo gs

Gs: desculpa ae chefe, vou ter q atender

Coringa: atende logo e volta

Vai atender o celular no meio de uma invasão, meus soldados tá foda em

Gs: patrao o ike vai vim aqui, aconteceu uma coisa urgente

Coringa: oq acontece....

Pnc n deixou nem termina e já meteu o pé, ike chega e voltamos a atirar.

Olho o morro e vejo meu carro saindo no 12, tentei chama o gs pra ver se ele tem a ver com isso, babi n seria louca de pega o carro e sair assim.

Dps de 30 min gs chega e volta a atirar nos pnc.

Coringa: babi pegou meu carro -digo ainda atirando-

Gs: ela nasceu

Coringa: ela quem?

Gs: sua filha

Suas palavras ecoavam na minha cabeça, minha filha nasceu? Levantei da lage e abri um sorriso, a minha filha nasceu porra, NASCEUUUUU.

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora