Quebra de tempooouooo
[...] 2 meses dpsBabi on:
É hj, hj será o chá de revelação da Caruulinaaaa, e eu já sei oq é, mds coitado do crusher.
Bom, vou resumir um pouco oq aconteceu entre esses dois meses.
Estou com 7 meses, minha barriga tá gigantesca, tô uma bolota, eu e o coringa brigamos várias vezes, motivos bobos, mais já estamos firme e forte.
O Léo tá crescendo, já tá amando a malu, n fica nem um dia se quer sem falar com ela.
Voltan parece um planeta, barriga de gêmeos são giganteeee, coitada gente, a bixinha tá sofrendo dms.
O quarto da malu já ta montado, tá tudo muito lindo, compramos roupinhas, sapatinhos, fraldas etc....
Coringa ta quase morrendo de ansiedade, agorinha a criança nasce prematura de tanto ele fala pra ela vim logo.
Já estamos indo ao local da festa, chego na mesma ajudando a termina umas coisinhas com a voltan
[...]
Todos: 9,8,7,6,5,4,3,2,1
bummm rosa e azul pra todo ladooooo, aaah é um casal, mds é um menino e uma menina, sonho duplo kkkkkkk
Voltan: Ahhhh mds
Babi: boa sorte amiga, dinda ja ama
Coringa: parabéns pirralha
Voltan: vlw fedorento
Crusher: ae carai meu gurizao
Voltan: e a minha meninona
Babi: nosso casal[...]
Babi: tô morrendo -digo me deitando na cama-
Coringa: claro, comeu todos os salgadinho e doce lá
Babi: falando deles, tava uma delícia, dps fala pra voltan passa o contato de quem fez pq a malu gostou
Coringa: só a malu gostou neh, sei bem
Babi: póis éLevanto da cama e vou toma banho.
Coloco uma blusona do coringa mesmo boa pra dormir, peguei um lencinho umedecido pra tirar o resto da maquiagem.
Deitei na cama e capotei, n lembro de mais nada.
Coringa on:
O trem difícil, dormi nessa cama ta sendo um sacrifício, barriga e um canto perna no outro e perna no mesmo pqp.
Deixei ela reta, e deitei, a mesma DORMINDOOOO se jogou em cima de mim, diacho viu.
Vou nem fazer nada, deixa quieto essa merda.
Virei pro outro lado e dormir.
Babi on:
Entt, o meu morro tá tudo indo nos seus conforme, a sala ta do jeitinho q eu gosto, reforcei os armamento os vapores, fiz amizade com quase todo mundo daquele morro.
O Léo fica o dia com a cidinha enquanto eu e o coringa vamos trabalha, é muito trampo cara, agora sei oq é acordor 08:00 e ir pra uma boca passa estresse com drogados.
Tá eu e atena na sala preocurando o caderno de dividas n pagadas dos moradores.
Babi: fabinhoo
Fabinho: fala tu chefe
Babi: vc sabe aonde ta o caderno?
Fabinho: q caderno?
Babi: caderno de cobrança, ver quem ta devendo e quantos
Fabinho: sala 2
Atena: nunca vi ele na minha sala
Fabinho: ta no cofre atrás do quadro
Babi: pq diabos ele coloca um caderno em um cofre
Fabinho: ele colocava junto com o dinheiro
Babi: se ta brincando? Passei 1 mês pagando as dividas desse morro com o meu dinheiro
Fabinho: esse cofre ngm sabe a senha, ele pegava o dinhero do morro e pegava pra ele
Atena: vamos arrombar aquele cofre
Fabinho: eu acho q o parafuso sabe vou lá fala com ele e colo aqui
Atena: demora n viu
Fabinho: pode pá, marca 10 aeEsqueci de falar neh, achei a pessoa q vcs tanto ama, Júlia, deixei ela na sala 9 com as meninas.
Sim gente, n é só homem q trabalha aqui mulheres tbm tudo igualado fiz amizade com elas no 2 dia aqui, deixei elas brincar com a sereia de Chernobyl lá um pouco, logo logo eu apareço lá.
Fabinho: 10217
Babi: abriu
Atena: oloko, olha o tanto de grana aqui
Babi: fdp tinha tudo isso e n pagava merda nenhuma
Atena: olha pelo lado bom, vc n perdeu dinheiro
Babi: ja tenho planos com isso -digo jogando tudo na mochila-Deu duas mochila cheia de dinheiro.
Bom, já temos cesta pro mês q vem, eu e atena distribuí cesta básica pros moradores, n é aquela coisa mais e de coração neh.
Coloquei o dinheiro no cofre da minha sala q eu mandei fazer.
Eu tô pensado em fazer umas ong nesse morro,
( ONG: atuam em todas as áreas ligadas às necessidades sociais que existam. São exemplos: educação, saúde, emprego, formação profissional, assistência social ...)
Fazer uma escolinha mais reforçada aqui, eu dei uma quantia pra escola daqui para as refeições, agora q acabou de começa as férias vou reformar ela, tá quase caindo aos pedaços.
Eu tô com tantos planos q quero fazer tudo de uma vez.
Atena foi ver os postinho daqui, aquele pnc n fazia nada só dava prejuízo, vcs sabem oq é NADA? tipo nada mesmo.
Fecho o cofre e dou um toque no rádio das meninas atorizando a tortura, mandei elas deixa na beira da morte mesmo, q eu vou termina o bagulho.
Atena voltou e nós fomos na dona Maria, ela faz questão q nós comemos na casa dela, é claro q nós n negamos pq a comida dela é MARAVILHOSAAA
Mais ai eu pago ela e a mesma nega o dinhero, eu só coloco o dinheiro na mesa e eu e atena sai correndo.Hj ela fez frango ao molho, é um anjo, comentei ontem q tava com vontafe e ela fez hj, muito amor pra essa mulher.
Babi: meu senhor, q comida maravilhosa
Maria: q bom q gostou
Atena: se eu fosse homem eu casava com a senhora, uma gostosona e ainda faz uma comida maravilhosa
Maria: para menina, já to na idade
Babi: idade de ir pros bailão e descer ate o chão tuts tuts
Maria: se eu descer eu n subu mais
Babi: kkkk q nada maria, bom já tamos indo tem muito trampo
Maria: muito obrigada pelo oq vcs estão fazendo viu, orei tanto pra colocarem um milagre nesse morro
Atena: o milagre chegou tuts tusts
Babi: jkkkkk q nada, nós so estamos fazendo oq tinha q ser feito
Atena: n confia n viu Maria, ela n é educada assim não
Babi: qui maluca, vlw dona mariaIa pra cozinha mais a Maria me barrou, acho q ela saco eu q ia coloca o dinheiro lá, ela praticamente explusou eu e atena pra nós n pagar, o veia dificil em.
Saimos e ela fechou a porta, peguei duas notas de 100 e joguei debaixo da porta fazendo cai la dentro, eu e atena só meteu o pé pq eu n duvido da Maria corre atrás de nós duas pra devolver o dinheiro.
Próximo cap é o tão esperado de todo o tempo, ja preparem a pipoca q o bagulho vai ser tensoo.
VOTEM☆🤗
SEGUE😎
COMENTA 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)
FanfictionBárbara mais conhecida como Babi teve infelizmente sua vida vendida ao troco de uma dívida grande de droga pelo seus pais, só q ela não imaginava q o cara q topou ela como pagamento era um pouco conhecido para ela, mas e agora? Como vai ser a vida d...