ta judiando do neném, briga com ela😟

37.1K 2K 677
                                    

Coringa on:
Entramos em jogo, moleza demais, tá pra nascer aquele q vai ganhar de nós, no último gol acabei levantado a blusa pra limpa o suor, só ai q eu percebi que estala mostrando minha linda barriguinha.

Terminamos o jogo e voltamos pra mesa, agora vai ser outro time jogando pro ganhador jogar com nós, cheguei na mesa e a babi n me dava atenção.

Voltan falou o por q dela está assim, agora vi, n posso mais nem limpa o suor da testa.

O inferno tirou a blusa de frio da sua cintura e levantou fazendo o mesmo fica mais curto do q já é, e ainda andou rebolando, idiota.

Crusher: oq é bonito tem q ser mostrado 😂😂😂
Bak: feitiço se voltou pro feiticeiro 😂😂
Voltan: gostosa, tinha q ser minha melhor
Gs: ó o tamanho da pessoa

Só fiquei observando ela, até pq o l7 tava no mesmo local, e não é q a cobra deu o bote? Já chegou incomodando a mina cara, babi jogou o famoso, satanás aqui não (quando  vc querer da o fora em alguém vc para na frente do azarado e fala, satanás aqui não, amem).

Na hora q ele tocou em sua cintura eu levantei em uma brutalidade q a cadeira caiu pra trás.

Bak: ae cara se controla
Coringa: cala boca

Já estava em efeito de raiva, ela deu um tapa em sua cara, até parei no caminho, mais ai ele levantou a mão, pra minha mulher não seu arrombado, já cheguei com o famoso soco lendário q fez ele cambalear pra trás, ele caiu no chão e ai foi a minha hora de montar no boi, chifrudo fo karai.

Começei a socar ele sem parar, ele até reagiu querendo montar em cima de mim, aqui é gato n boi fdp, voltei a esmurrar o cara de pamonha, fds o contrato, fds a vida dele, fds as complicações dps.

Meu objetivo era mata, tava runo a fazer isso, mais 3 min socando ele ele iria morrer, parei de bater quando gs falou q babi tava passando mal.

Na hora meu gori, levantei d fui indo até a mesa

Gs: ae parça vamo limpa se n ela morre ss ver vc assim

Corri pro banheiro e passei água nos ferimentos, limpei uns q não parava de sair sangue, sequei e fui pra mesa o mais rápido possível.

Acalmamos a mesma, e ficou como tava antes, tranquilo.

Voltamos a jogar, e o filho da puta do Abner ficou me marcando, deve ser por causa da surra q eu dei no amigo dele vulgo L7, me arrependo? Ñ.

Ele me deu uma rasteira tentei n cair mais pisei em falso, torci meu pé, sai do campo e sentei na mesa, babi virou um bixo, quis até cobra minha falta.

Falei nada, minha neném é surtava vai vendo, fez um golaço e dps acertou a bola em cheio no bingolin do rapa, doeu em mim e em todos homens q estava lá, Abner tava no chão com a mão no saco e gemendo de dor.

Só n levantei e começei a comemorar pq meu pé tava doendo, voltou o jogo ao normal e eu fiquei na mesa escultando as conversar "super" empolgante das meninas.

Babi ficou fazendo massagem no meu pé, ficamos até o jogo termina, como sempre o time do pai ganhou neh, pegamos nossas coisas e fomos pro carro.

Babi e o crusher me ajudou chegar até o carro, fiquei parecendo o saci Pererê nmrl, babi q iria dirigir, entramos no carro e ela deu partida e fomos rumo ao morro.

Chegamos em casa e babi me ajudou a subir as escadas, era um sacrifício, eu n queria jogar meu peso pra ela por causa do bebê, demoramos mil anos pra subir em um degrau.

Tomei um banho e deitei na cama, babi volto com uma bolsa de gelo, colocou no meu pé, dps passou aquele trenzinho lá q passa pra fazer massagem, esqueci o nome dessa porra, é um q tem um puta cheito de menta.

Ai a senhorita Bárbara aproveitou do meu estado e judiou de mim genti😟 ela ta judiando do neném, ela tá nem ai com as partes doloridas, taca o fodase e passa a mão sem dó nem piedade.

Ela desceu pegou sua garrafa de água e deixou no seu lado da cama, ela lava sua mão q estava cheio do gel de menta sla o nome dessa merda dessa bosta dessa bosta dessa merda.

Deitou do meu lado e dormimos juntinhoss😲
(Eu fico tão gay q nem parece q eu sou o dono de um morro, fala tu se eu n pareço um franguin no lado dessa mulher?)

[...]

N sei pq mais n consegui dormir, minha cabeça tá a milhão, chegava a doer, viro de frente pra fiona, a boca aberta e o cabelo todo na cara, Deus, pq o senhor n me deu isso antes? É como se eu n fosse mais o homem rancoroso, grosso frio q eu era.

É só olhar pra ela q meus problemas se esconde, tabom q agora n é a melhor hora pq agorinha vai ter um litro de baba dela no travesseiro.

Fico pensando em tudo q nós passamos, e isso só fez eu reparar q nós fortaleceu, n sei oq seria de mim sem essa drogada, tudo oq eu menos queria a 2 anos atrás agora ta virando sonho, de ter uma linda mulher e filhos.

Somos irresponsáveis? Somos, praticamente tive meu primeiro filho q no caso é o Léo com 16 anos, era muleke ainda, sabia nem oq era espermatozóide nessa idade.

Mais posso falar a eu sou o homem mais feliz do mundo, posso ta na merda mais se ela tiver cmg já vai ser meu mundo.


Tentarei posta ainda hoje 🙃
VOTEM☆🦌
COMENTA 🗨❤
SEGUE✔🤡

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora