Akinator tá perdendo em

27.6K 1.5K 705
                                    

Babi on:

Ph: acorda filha -diz me balançando-

Babi: an q? Chegamos?

Léo: vamo logo mamãe

Ph: chegamos

Levantei do banco e peguei o Léo no colo do meu pai, peguei minhas coisas e desci do avião com meu pai, pegamos as nossas malas e colocamos no carrinho.

Fomos em direção de uma van preta, colocamos as nossas malas dentro e devolvemos o carrinho, entramos e deram partida pra n sei aonde.

Porraaaa e hj q eu ando de barco, caralho mn sempre via filmes q tinha passeio de barco, aqui se vc presta a atenção pode ter mais água pros barcos do q rua pros carros, doidão kkkkk.

Descemos da van e fomos até um barco, colocamos as nossas malas e o cara deu partida, é muito foda cara, já dei uns três tapa na mão do Léo pq ele n para de coloca a mão pra fora, vai q esse guri cai dentro do rio lago sla, tem colete? Tem mais colete so flutua n nada, se ele cair o pai dele me mata.

Paramos em frente de 3 casa maravilhosa, acho q vou volta pro Brasil n em.

Babi: nss q casas bonita, vc mora aqui?

Ph: a branca é do seu vó, a do meio é sua última e minha

Babi: uou

Ph: bonitas neh

Babi: sei n viu mil grau, oq acha de deixa seu pai lá e morar aqui?

Léo: n mamãe, papai vai fica sozinho lá

Léo: n mamãe, papai vai fica sozinho lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( 1: casa do vô da babi, 2: casa da babi e 3: casa do ph)

Pourra quando eu falei pra Deus q a sua filha tava pronta pra ser uma burguesa ele me ouviu.

Eu fui pra mimha "casa" pra deixa as minhas coisas e meu pai foi na dele, atrás da casa tem uma rua ligada nas casas.

4 quartos todos com suítes, uma suíte presidencial, cozinha e sala enorme tirando q tem mais um banheiro no corredor, tem um cômodo vazio, 2 escritório e uma varanda aberta e tem o subsolo q se eu coloca o som no 100 ngm esculta, a pronto tô vivendo um sonho.

Sai de casa com o Léo, meu pai tava me esperando em frente da casa, andamos uns 20 segundos e entramos na casa do meu "avô"

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora