o problema é eu?

32.9K 1.7K 549
                                    

Julia on:
Ela fez minha vida se desmancha, ela tá cantando de galo onde n é o terreiro dela, ela vai ter oq merece, vou transformar sua vida em um verdadeiro inferno assim como fez a minha.

Ela destruíu minha vida, cortou meu lindo cabelo e ainda me torturou, ja ouviu quele ditado? Tudo a vai volta? Pois bem, o meu vai ser muito mais pior.

Ela vai ter q pensar duas vezes antes de querer me enfrentar, ela vai pagar tintim por tintim.

Ela vai ter oq merece, e n vai ser só por mim ñ, t3ddy já desistiu aquele fracote, mais eu tenho meus corre, sei muito bem alguém q quer a cabeça do coringa, e o primeiro passo é ela.

Já ta tudo armado só falto coloca em prática, e dessa vez vai da certo.

Coringa on:

Fui pra guarda de baixo pra ver se coloco mais vapor, quero reforçar o máximo q puder nessa porra, quero ver quem vai ser o otário de querer me enfrentar.

Peita pra ver se a firma é forte caralho, tá pra nascer aquele q vai tirar esse morro de mim.

Do nada aparece a babi com o carro querendo sair, me aproximo pra ver aonde ela ia, fiquei com um tesão do caralho vendo ela com aquele vestido.

Liberei sua saida, quero só ver o horário q ela vai chegar.

Eu e os meninos tamos programando uma supresa pra elas e ela me trata assim? Ta se bem ela nem sabe dessa supresa deixa pra lá, conto dps pra vcs.

Volto pra boca pra finalizar as papeladas, eu e os meninos vamos sair pra bolar o plano pra essa tal supresa oq vai ser difícil.

Dps de amanhã não podemos ir por causa da consulta, q por incrível q pareça eu tô mais animado do q a babi pra saber o sexo do bebê real.

Entt vamos ter q ir semana q vem, já dei um spoiler pra vcs neh, se vcs n pegou sinto lhe formar mais vc é muito burro lerdo viu. Desculpa pela sinceridade mais aqui é certo pelo certo fechou?

Narradora on:
Oi babys saudades? Não? Magoou viu.

Coringa saiu com os meninos pra um bar pra resolver o assunto da "supresa" pras meninas, n sei vcs mais eu acho q essa mini "reunião" poderia ser na casa de alguém e não em um bar, só acho viu.

Eles foram pro bar e ficaram bebendo enquanto a babi tava saindo da casa de atena indo pro morro.

N vou fazer suspense pq acho q vcs ja devem imaginar o aconteceu neh?

A vossa querida patroa babi passou e viu os nosso queridos homens no bar, claro q a babi ficou com a raiva de cada dia mais se acalmou pra n querer matar ele.

Babi: é sério q no tempo livre ele prefere ir no bar do q fica cmg?
Autora: calma muié, vc nem sabe oq eles estão conversando
Babi: de mim ou do morro q n é
Autora: vai lá e desce a porrada
Babi: tô cansada quero dormi isso sim
Autora: ai credo ainda é 20:00 doidona
Babi: vc quer e eu faço oq?
Autora: não só eu como as leitoras quer q vc desça a porrada neles ue
Babi: vcs tudo n presta

Babi on:

Estacionei o carro em uma rua antes do bar, caminhei ate o bar e entrei no mesmo sem ser vista por eles, peguei um kapo de uva e um doritos, paguei e fui pra mesas onde eles estava, puxei a cadeira da outra mesa e coloquei na ponta da mesa assim n fico no lado de ngm pra n assinar.

Eles me olhou como tivesse acabado de ver um fantasmas, abro meu doritos e furo meu kapo, e começo a comer e eles continua a me olhar.

Babi: quié, podem volta a conversar
Coringa: ta aqui a quanto tempo?
Bak: ouviu alguma coisa?
Babi: pq as perguntas?
Crusher: por nada
Babi: entt pq essa preocupação? Tava falando de mulher quando é assim
Coringa: nós n tava
Babi: entt continua ue

Eles ainda tava ne olhando.

Babi: o problema é eu? Tbm vou embora
Coringa: nós nem abriu a boca cara para de surta atoa
Babi: vao pra puta q pariu vcs

Saiu de lá pisando fundo com meu doritos e meu kapo, quem eles acha q é? Coringa vai ver, 2 meses sem, quero ver agora tum.

Idiotas, babacas, imbecil, cornos do caralho, um bando de puta eles são, aiii q ódio mn.

Dou partida pra casa, a cida e o Léo já tinha chegado, ela tava terminado de arrumar a cozinha e o Léo tava dormindo, tomei um banho e entrei no insta pra passar o tempo, pq se ñ eu iria matar alguém viu.

Pequeno eu sei, sorry não pude postar ontem, mais se eu tiver um tempinho hj eu posto mais, to cheia de tarefas pra fazer😟
VOTEM☆
COMENTA
SEGUE.

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora