[2/4]
Babi on:
É errado querer agredir a mulher q fica no caixa? Pq misericórdia, quase voei na cara dela nmrl, rapariga q saiu das cinzas, fora isso, eu tô feliz pq eu compreiiiii meu morango e nutella.Coloquei a sacola no guidão e fui pro morro.
Cheguei já indo pra boca, quero coloca meus trem no frigobar, (gente é só eu ou vcs tbm tem mania de chama as coisas de trem, treco? Kkk)
Coloquei tudo no frigobar e passei o rádio pro bak pra saber aonde eles estão, ele me passou a localização e eu fui, vou deixa pra comer quando eu n fica cobrando mais.
Subi na moto dnv e fui pra onde eles estava, no caso mob e o bak, coringa e o resto foram se arrumar pq vão sair.
Só tem mais esse e dps são tudo fora da favela, vou cobrar só dois pq tô com preguiça, n era nem pra eu cobrar os de fora, mais eu quero saber como é cobrar os bunitin lá.
Cobrei a drogada lá e fui gardar os dinheiro no cofre, chuta quantos q deu em total só aqui no morro?
Comentou?
Se vcs colocou 700 mil acertaram, gente eu to pasma, tanto dinheiro só em droga e prostituição slk, e ainda falta os de fora, da vontade de fazer igual as novinhas q casa com velho, coloca veneno no copo de suco ou troca remédio, mata o cara e fica com a herança.
Assim, se o coringa morrer envenenado n vai ser minha culpa viu.
Voltei pra boca e coloquei o dinheiro na gaveta do coringa, tenho q ir cobrar os ds fora rapidão, pro coringa nem percebe.
Desceu eu e o bak, mob já tava lá, fomos na primeira casa.
E eu tô muito chateada, esse casal n tinha filho, cobrei até desanimada, o casal é tão rico q alem de paga a divida q n era pequena deu dinheiro extra, assim, foi a força esse dinheiro extra? Foi neh, eu falei q queria dinheiro extra por causa da demora e os retardados deram kkkkkk pega esse dinheiro pra mim, n sou besta.
Saimos na casa dos militantes e subi na minha moto.
Bak: vai mais uma?
Babi: uhum, vai ser a última
Bak: blz
Babi: aonde é?
Bak: segue eu
Babi: blzFui seguindo o bakzeira até um condomínio, só de entra me deu calafrios, pra quem n sabe esse era o condomínio q eu morava com minha mãe, nem precisou ameaçar o porteiro pq ele me conhecia e liberou a entrada sem eu falar nada.
Fomos ate a minha antiga rua e parei, tava muito estranho.
Babi: qual é a casa?
Bak: aquela -diz apontando pra casa-Se eu fala pra vcs q era a minha antiga casa vcs acredita? Pois sim meus amigos, era minha antiga casa, ou essa casa estão eles ou eles venderam a casa pra outra pessoa drogada, parei em frente ja com o olhos marejando.
Bak olhou pra mim tipo
Bate na porta noiadaCheguei em frente a porta e dei dois toque, a mesma se abriu por ela, quando ela me viu arregalo seus olhos, ela tava magra seu rosto fino e seus antigo cabelos loiro agora estão preto, n falei nada só entrei e logo depois o bak entrou.
M.d.b: tá fazendo oq aqui em?
Babi: vim pra pega o dinheiro da sua divida
M.d.b: virou vaporzinha de traficante? Deve ser dificil neh -diz debochando-
Babi: psé, n é tão fácil ser primeira dama ñ, muito trabalho
M.d.b: vc? Dama daquele gatão? Tá podendo em
Babi: n vim aqui pra fala da minha, cade o dinheiro
M.d.b: uiui virou fiel e já ta querendo manda, aqui n te dá lembranças?
Babi: sabe, até q da uma lembrança, uma lembrança boa, muito boa, lembro perfeitamente o momento q minha vida mudou, pra melhor, vc n tem noção o quanto eu te agradeço mentalmente por ter me vendido, obg viu, agora cade o dinheiro
M.d.b: podem volta dps, agora n temos
Babi: da seu jeito, n saiu daqui sem esse dinheiro
M.d.b: entt n vai sair
Babi: se eu for procurar vai ser pior
M.d.b: n tô com dinheiro agora
Babi: cadê teu marido em? Bak amarra essa mulher
M.d.b: vc n teria coragem de fazer isso
Babi: a não kkkkEu conheço essa casa na palma da minha mão, sei na onde eles guarda os dinheiro deles, no corredor da casa tem um quadro horrível, tirei o quadro e coloquei a senha do cofre, abrir e tinha dinheiro.
Assim, meio merda a quantia de dinheiro q tinha, peguei tudo e coloquei na mochila, fui pro quarto e olhei de baixo do colchão, tinha umas nota lá mais nem chagava perdo de 500 reais, rondei aquela casa toda, peguei tudo, deixei nem moeda.
Nem sei se bateu com a divida, voltei pra sala e o bak tinha amarrado o cara no caso meu padrasto, nem vi a hora q ele chegou.
P.d.b: olha q visita boa
Babi: psé, muito boa
P.d.b: tá fazendo oq aqui?
Babi: vc é tão burro e lerdo assim? Parece o bak
Bak: palhaça
Babi: bora, ja peguei tudo
P.d.b: pegou tudo oq? Ja pegou suas coisas quando foi embora n tinha mais nada
Babi: ah, tua mulher n falou nada não? Vim pega o dinheiro q vcs tava devendo
P.d.b: achou nada
Babi: ai q vc se engana, tinha até uns trocadinho no quadro
P.d.b: fdp, devolve desgraçada
Babi: pensa se bem antes de criar uma divida com o meu maridoEita porra, me empolguei dmais, onde eu tirei meu homem? Viajei dmais doido, até bak me olhou tipo
Mais vcs n estão separados?Do nada eu começo a rir com os meus pensamentos, juro mn, todos me olhou com uma cara de interrogação.
Babi: vcs tem sorte q eu n sou mal
Bak: a não, né n neh, quase matou a mina
Babi: n fiz nem a metade do q eu queria, entt, vcs tem sorte q eu n sou mal se n vcs estava na beira da morte, dois cuzao
Bak: bora?
Babi: uhum -digo saindo-
M.d.b: ei n vai desarmar a gente?
Babi: se virem.
.VOTEM☆🐂
COMENTA🗨🦌
SEGUE✔🐂
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)
FanficBárbara mais conhecida como Babi teve infelizmente sua vida vendida ao troco de uma dívida grande de droga pelo seus pais, só q ela não imaginava q o cara q topou ela como pagamento era um pouco conhecido para ela, mas e agora? Como vai ser a vida d...